A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Monday, October 15, 2007

DÁ UM SHOW TIJUCAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Das seis finais que participei na Unidos da Tijuca, essa foi sem nenhuma dúvida a mais emocionante. Confesso que saí de casa indecisa quanto ao meu samba preferido e pensei que na hora eu sentiria, durante a última apresentacao. Na primeira passada dos sambas foi tudo meio equilibrado e ainda meio indefinido. Havia torcida mas a comunidade desfilante era a grande maioria, eu reconhecia os rostinhos nas laterais e nos camarotes.  Mas na segunda passada a briga ficou séria. A comunidade resolveu fazer a diferenca e aí... Bom, aí eu me acabei, eu e toda a galera do barracao, os coreógrafos de carros e de comissao de frente, além da própria diretoria, do pessoal da bateria, das baianas, das passistas, da galera da Comissao, do pessoal dos carros... Enfim uma vitória sem contestacao, que obteve total respeito das duas outras torcidas. Quem estava na quadra da Tijuca sabe do que eu estou falando e nunca esquecerá esse momento único!!! Vou postar essas fotos incríveis, todas da Agencia FotoBR, dos meus amigos Levi Ribeiro e Alexandre Vidal.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home