A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Saturday, June 03, 2006

Feliz Aniversário, Selminha Sorriso!!!!!


Selminha em momentos inequecíveis para seus fãs!!! Posted by Picasa

Como já é de costume eu venho aqui atrasada como sempre para desejar muita saúde e muito sucesso para a minha querida amiga Selminha Sorriso que fez aniversário no último dia 30/05. Eu conheci a Selminha há muitos e muitos anos atrás, ela era amiga do meu irmão, que trabalhava com ela em shows, isso em 89, 90... E a nossa amizade já passou por altos e baixos desde então, com certeza por causa de pessoas pequenas que gostam de propagar a discórdia mas graças a Deus, isso já passou!!!! Não somos mais meninas. Hoje em dia somos mulheres responsáveis e temos nossos filhotes levadíssimos por sinal, Yannick e Igor e temos o frii-frii que esclarece logo qualquer fofoquinha de bobinhos!!!! Temos mais o que fazer,né?!!! E hoje no auge de nossa maturidade posso falar do carinho que sinto por ela e do quanto sou fã de seu trabalho. E ela tem a sorte de trabalhar desde sempre com o mestre-sala completo que é o Claudinho, com quem eu tenho o enorme prazer de trabalhar junto lá no Projeto de MSPB no Ginásio da Passarela. E logo venho contar as novidades para o carnaval 2007!!!

beijos e muita paz!!!!

7 Comments:

  • At 6:24 AM, Anonymous Anonymous said…

    Feliz aniversário para a nossa linda Selminha que tanto admiramos!
    OBS: Tenho que te contar uam coisinha... qdo eu tiver um tempinho te passo um rádio!

     
  • At 10:33 AM, Anonymous Anonymous said…

    Gata, passa no meu flog pra comentar sobre minha possível novidade para o carnaval 2007!
    Beijos!

     
  • At 10:35 AM, Anonymous Anonymous said…

    Esqueci de botar o endereço

     
  • At 2:56 PM, Anonymous Anonymous said…

    Acho esse seu blogg o máximo, a única coisa que me tormenta é ver que vc faz elogios à todos, mais algumas pessoas vc esqueceu de dizer ao menos um muito obrigada e de citar que é essa pessoa te viu crescer,ñ só vc como seu irmão Dudu Nobre.. Essa pessoa se chama Maria das Gracas, poderia dizer que ela faz parte da família Oliveira que fez tanto pelo mundo do samba mais que nunca foi e srá reconhecida. Bom espero que vcs que se dizem pé no chão, dê valor a quem realmente merece. Às vezes as pessoas pensam que tudo é lindo e maravilhoso, mais vc mais do que nunca sabe que ñ, então porque ñ dá um pouco de carinho, como eu disse antes pra quem realmente merece?

     
  • At 12:03 AM, Anonymous Anonymous said…

    Pow, tem click meu aí..as 2 fotos ruin fui eu quem tirou, rs..bjo, mulé..
    Diego. O Nicolau.

     
  • At 7:13 PM, Blogger Kamila said…

    Nossa, que alegria saber que a Selminha Sorriso faz aniversário um dia depois do meu. Eu torço pela Beija-Flor e adoro a Selminha e o Claudinho, pois eles são a cara da escola.

    Parabéns atrasado para a Selminha! Desejo para ela toda a felicidade, sorte, saúde e sucesso!

     
  • At 1:39 PM, Anonymous Anonymous said…

    Selminha Sorriso na Playboy.

     

Post a Comment

<< Home