A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Tuesday, April 25, 2006


Palácio Guanabara com Jorge Luiz Castanheira Posted by Picasa

Olá, amigos!!!

Vocês acharam que eu tinha desistido da minha vida de blogueira,né?!!! rsrssrs Tudo bem que o meu computador está tentando me prejudicar mas vamos lá, voltando a ativa!!!

Essa é uma das fotos no Palácio Guananbara e nesse dia todas as Escolas do Grupo Especial foram representadas por seus casais principais e algumas dos Grupos A e B também. O bom desses eventos e botar o papo em dia com os amigos e saber detalhes da preparação de cada um. Nessa foto aparecem a Ana Paula e o Robson, Rogério e Antônio, eu, Claudinho e a nossa Musa Mor, Selminha Sorriso além do nosso querido Jorginho, vice presidente da Liesa. Como já era véspera de carnaval tem algumas fotos que eu não tive tempo de postar e como atualmente o tempo anda passando lento demais acho que vai dar para atualizar tranquilamente.

Paz para todos!!!!
bjoooooo

3 Comments:

  • At 9:48 PM, Anonymous Anonymous said…

    Ih, eu bem tava lá também, rs..e tirei fotos suas também, depois te mando todas...foi maneirinho esse evento, ver Mestre Jamelão cantando com outras 2 feras como Neguinho da Beija-Flor e Dominguinhos do Estácio, valeu muito. Bjão, com saudades..
    Diego. O Nicolau.

     
  • At 10:38 PM, Anonymous Anonymous said…

    Maneira a foto...
    Os papos rolam né...

    saudades

    beijaooo

     
  • At 6:38 PM, Anonymous Anonymous said…

    Esse encontro antes do carnaval foi muito legal, foi ótimo! Ri e me diverti muito!

     

Post a Comment

<< Home