A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Friday, February 17, 2006

Povo de Mangueira


Meninos de Mangueira Posted by Picasa

Olá, galera!!!!

Vocês já perceberam que ando meio sumidinha,né? Mas tenho certeza também que todo mundo sabe o motivo, carnaval se aproximando e eu tenho que ensaiar muito, o tempinho que me sobra acaba nunca sendo na frente do computador. Mas vou tentar atualizar pelo menos com fotos!!! Essas duas são desse casal maravilhoso que eu tanto admiro, Geovana e Marquinhos, meus amigos desde criança, aulas com o saudoso Dalmo lá em Mangueira, ô tempos bacanas... Junto com a Selminha e o Claudinho, esse aí é o casal que eu conheço há mais tempo e por eles eu vou estar sempre torcendo independente de qualquer disputa entre nossas escolas!!! Eu até fiz questão de colocar as fotos separadamente para quem quiser poder pegar (olha o crédito, hein galera!!! rsss) porque estão ótimas,né?!!!

Eu desejo que todos tenham um carnaval muito feliz, com muita paz, sem confusões... E para todos os casais desejo que eles sejam julgados com justiça e coerência e que todos consigam realizar os seus planos de coreografia e desfilem com muita felicidade, de todo coração. Eu como fã desse bailado quero ver excelentes apresentações esse ano!!! Aos meus alunos do Projeto (e de todos os outros projetos também) eu desejo toda a sorte do mundo, muita garra com o pavilhão, que tudo dê certo em seus respectivos desfiles. Queria poder ver todos se apresentando mas infelizmente não poderei estar o tempo todo na Avenida, já que teremos vários compromissos, além daquele descansinho básico,né?!!! hehehe

beijos e beijos

PS meu amor, te amo...

4 Comments:

  • At 6:53 AM, Anonymous Aninha said…

    Lucinha....sou de sao paulo...mas amo o carnaval do Rio....sou sua fã desde a mocidade...me lembro do ano q saiu de bailarina...e outro qdo estava gravida...adorei tbm conhecer a Selminha Sorriso, ano passado fui pela beija...e curti mto...quero ver vc arrasando este ano na Tijuca....mil beijos e boa sorteeeeeee

     
  • At 7:32 AM, Anonymous Aleportabandeira said…

    As duas fotos estão LINDAS, ambos os casais muito bem acompanhados!
    Desejo tudo em dobro pra vc!

     
  • At 6:42 PM, Blogger Gabi Pinto said…

    Olha a Mangueira dando frutos aí. Apesar da saudade. É muito bom ver esses meninos brilharem seja onde for. Amo vcs.

     
  • At 12:19 PM, Anonymous Luiz Silva said…

    A Lucinha é uma das melhores porta-bandeira do Brasil mais o melhor de tudo é qe ela é da U.D.T
    Mil bjs meu anjo e mta paz no coração te admiro e sou seu fã.

     

Post a Comment

<< Home