A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Wednesday, March 08, 2006

DESFILE 2006!!!!!!!


Mais uma vez, graças a Deus!!! Posted by Picasa

O que eu sei é que não estou sozinha... Tenho uma família linda que me apóia e me espera nesses meses em que eu não sou deles. Tenho uma equipe enorme e maravilhosa que me dá todo o suporte necessário para que tudo dê certo nesses 25 ,30 minutos de Desfile. Tenho sempre a fantasia dos meus sonhos feita em parceria com o Edmilson Lima há 5 anos e eu opino em tudo, são umas 30 provas até o resultado final, a gente compra tudo junto, testa mil possibilidades, é um trabalho gostoso... Tenho espaço para dançar e tempo para evoluir e isso hoje em dia para nós é um luxo. E tenho um mestre-sala dedicado que se supera dia após dia. Então deixo aqui o nosso agradecimento à todas as pessoas que participaram dessa conquista e que são nota 10 junto comigo e com o Bira:

*Felipe Pinaud, feliz aniversário, meu amor!!!!
*João Nobre, meu pai e guardião desde o primeiro, em 1984.
*André Reis, meu maquiador da sorte
*Camile Sales, professora de ballet e coreógrafa
*Peninha, a Lenda, o Mito
*Edmilson Lima e todo o pessoal (Maria, Carlos, Rose, Hugo, meninas e meninos)
*Rose Linda, sempre salvando, Mc Giver da Sapucaí
*Marcela Amarante, filminhos e sufoco geral
*Leandro da Matta, estreiando em grande estilo na equipe
*Alexandre Vidal e Agência Foto BR, pelos clicks
*Robertinho e todos da Bodytech (Flavinha, Alana, Baiana, China, Fred, Lucia Cartolano)
*Rafael Alvarenga, meu nutricionista
*Leone Noriaki, desentortando a coluna
*Fernanda Mesquita, trancinhas abençoadas
*Thalma de Freitas, escondidinha de cabrocha
*Talita Alves, acalmando corações
*Chiquinho, tia Janete e toda a família Babado da Folia, por tudo!!!
*Gilberto, mesmo estando na concorrência
*Paula Zynger, botando a cabeça no lugar
*Niltinho, apresentando

e para todos que torceram pela nossa nota, muito obrigada, ela é de vcs também
bjooooo

15 Comments:

  • At 5:23 PM, Anonymous Anonymous said…

    Nossa sou a primeiraaaaaaaaa!!!

    Amada Mestra... este ano juro que a emoção foi completamnte diferênte! stava imnsamente ansiosa para vê-la, afinal este ano pude acompanhar através do seu Blog a sua preparação e do Bira durante o ano todo e é lógico, pude realiar meu grande sonho de te conhecer!!!

    Foi um momento de lágrimas,chorei de emoção, de ansiedade, de felicidade...torci demais e no final não tinha dúvidas: Vc assinou em baixo novamente pelos seus 40!!! e como eu já sabia...O Estandarte seu!!!!! Fiqui louca pelo Bira não ter sido agraciado mas...ele é demais genteeeeeeeee...

    Quero deixa um imenso abraço e parabéns pois é vc Lú que tem a cara do carnaval e é nossa maior reprsentante da arte, isso é somente o retorno pela sua luta, humildade, cumplicidade com os que te admira e principalmente pela sua garra.

    Beijos Paulistas

    Ana Paula - X-9 Paulistana
    http/fotologterra.com.br/cisnenegro

     
  • At 11:57 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oieee!
    Sempre achei vc maravilhosa!
    Acho linda as PB! Fascinante!
    Parabéns pelo desfile!!

    Agora fiquei impressionada com a pessoa que vc é! Li muito do seu blog, olhei as fotos e fiquei encantada! Fora a paixão pelo que faz, a beleza, vc é um ser maravilhoso! Adorei qdo vc falou que ama a dança e pode sim torcer e gostar das outras PB!
    Parabéns!!
    Grande beijo!

    Ahhh esse moço que está nessa foto é seu marido? Formam um lindissimo casal! hihi

     
  • At 11:27 AM, Anonymous Anonymous said…

    Olá Lucia. Parabéns pelo desfile, merecido os 40 pontos. A fantasia estava linda! Tudo de bom p/vc. Beijos

     
  • At 6:33 PM, Blogger Kamila said…

    Oi Lucinha! Estou comentando pela primeira vez aqui! Amo o carnaval carioca e especialmente os casais de mestre-sala e porta-bandeira. Apesar de torcer pela Beija-Flor, gostei muito do desfile da Unidos da Tijuca e você e o Bira realizaram um excelente trabalho. Vocês dois estavam lindos na Sapucaí!

    Gostaria, mais uma vez, de deixar meus parabéns ao maravilhoso (e único) casal a conquistar os 40 pontos dos jurados!

     
  • At 6:35 AM, Blogger Thalma de Freitas said…

    Voce arrasa, Lucinha!!!
    Obrigado por me apresentar oficialmente ao maravilhoso mundo do carnaval carioca.
    Ano que vem 'tamos aí novamente, te fazendo a côrte!

    Muitos Beijos!
    Thalma

     
  • At 5:13 PM, Anonymous Anonymous said…

    ô amiga, obrigada pelo agradecimento! fico lisonjeada.
    faço pela nossa amizade sim, mas o maior motivo é o seu talento. Sua dança é linda e não podemos deixar de registrar sempre! Sorte irmã! Muita sorte par vc sempre pq a dedicação vc já tem.

    Um bjo no coração irmã!

     
  • At 5:19 PM, Anonymous Anonymous said…

    Luuu
    vc estava linda...
    ja te contei a minha criançisse né?
    kkkkkkkkkkkk
    vc merece todos os premios...

    Completando sua lista:
    Dona Anita
    e Deus...

    Bejaooo

     
  • At 10:34 PM, Anonymous Anonymous said…

    Vcs 2 merecem, Lucia Mariana.
    Bjs, bjs, bjs

     
  • At 10:12 AM, Anonymous Anonymous said…

    Te pergunto Lucinha; pq vc ñ abre uma escola de mestre Sala, e Porta Bandeira?Pq pelo q vejo só vc sabe dançar!!!Os outros 13 casais desapreenderam,pelo menos pr o jurados!O será q rola um didim antes, pr o jurados? Será pq vc é irmã do Dudu Nobre??? Tem q ter uma resposta concreta, pq minha querida quem quiser ver os seus erros do dia do desfile ,é só pegar a fita, e ver detalhe por detalhe,mas isso tem q ser quem entende de carnaval,ñ vale seus amigos, ou fãs!!!ok. Mas de qualquer jeito se vc estiver errada nessa história,saiba q existe a lei do retorno,nada como uma dia atrás do outro!!!Beijo,e q Deus te abençõe,e faça com q vc tenha muita paz no seu coração!!!

     
  • At 5:27 PM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinha!!!!! Vc vai pro salgueiro?????? a diz que vai!!!!! diz que vai!!! sim??????????????????????????????????

     
  • At 6:20 PM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinha, minha amiga:
    Vou deixar também o meu depoimento, e como eu não preciso me esconder (assino inclusive o seu texto no site da Unidos da Tijuca), assinarei esse também.
    A sua trajetória eu acompanho desde os tempos da ala mirim na Mocidade Independente de Padre Miguel. Eu, no início da minha vida profissional, e você, caminhando para a sua, apesar de ter começado antes de mim (além de tudo é precoce!).
    Você cresceu, investiu no seu sonho, amadureceu, se aprimorou e chegou ao seu objetivo. E eu acompanhei isso tudo de perto.
    Você sempre foi Lucinha Nobre (ora, esse é o sobrenome da sua família, não é?); você sempre quis ser porta-bandeira (e há 22 anos você investe nesse sonho); você sempre correu atrás (ensaia, se cuida, se exercita...); e está sempre por aí, levantando outras bandeiras do nosso Samba.
    Amiga, isso tudo incomoda. E você sabe disso!
    A Escola de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte, comandada pelo nosso bravo Manoel Dionísio, tem a sua colaboração. A sua e a de outros bambas no assunto. Nos principais eventos sobre Samba, lá está você como palestrante, homenageada, convidada...
    Amiga, isso tudo incomoda. E você sabe disso!
    Você é porta-bandeira, mas também é filha, irmã, mãe, amiga, ser humano... E consegue conciliar sua vida, se permitindo ser as várias Lucinhas em uma só.
    Você é uma pessoa pública. E para desespero dos invejosos, uma pessoa de sucesso. Ah! Tem um irmão famoso também.
    Eu não sou jurada, não sou famosa, não danço como porta-bandeira (pelo menos, não oficialmente...rsrs), mas acompanho (como jornalista) o Carnaval há 17 anos. E quer saber: sou sua fã! Sei do seu potencial e conheço várias pessoas que também o conhecem.
    Amiga, isso tudo incomoda. E você sabe disso!
    Então Lucinha, já sabe né?
    1. Freqüente, de preferência, seus amigos alegres. Os de baixo astral puxam você também para baixo;
    2. Continue sempre aprendendo;
    3. Ria sempre, e muito. Demais até. Ria para você mesmo, na frente do espelho. Ria ao acordar e que o sorriso seja sua última "atitude" no final de cada dia antes de dormir. Lágrimas acontecem. Agüente firme, sofra e siga em frente. A única pessoa que a acompanha a vida toda é você mesma.
    4. Esteja sempre rodeada daquilo que você gosta: pode ser família, animais, lembranças, música, plantas, um hobby, seja o que for. Seu lar é o seu refúgio;
    5. Cuide sempre da sua saúde;
    6. Diga a quem ama que você realmente o (a) ama, em todas as oportunidades;
    7. E principalmente lembre-se sempre que: "a vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas por momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto amor... de tanto rir...
    de surpresa, de êxtase, de felicidade...".
    No mais, amiga, é “deixar a vida te levar” e que os invejosos de plantão continuem no anonimato. Estes, não devem ter motivos para sustentar com orgulho nome e/ou sobrenome. Ou pior: não têm peito para assumir posturas, opiniões ou críticas...
    Beijos e fica com Deus!

    Denise Carla – Jornalista e Editora do Site Papo de Samba

     
  • At 11:10 PM, Anonymous Anonymous said…

    Lùcia mais uma vez parabéns pelos quarenta pontos, pelo estandarte enfim por toda sua dança,quero que vc saiba que mais uma vez torci muito pelo sucesso de vcs, e não ligue para os invejosos,pois a inveja é a arma dos imcompetentes.E compêtencia é o que não falta em sua dança.Fazer o que se nem jesus agradou a todos, não vai ser vc uma simples ser humano que vai agradar.Que vc seja muito feliz e que nos próximos anos tenha mais e mais sucesso pois vc merece.bjos jack

     
  • At 9:27 PM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinha, o seu unico problema e' nao estar na mocidade de resto vc e perfeita e mesmo sendo verde-branca, vou sempre torcer pelo seu sucesso!!!! Volte pra Vintem ou seja feliz onde esta, sempre serei da sua torcida

     
  • At 5:17 PM, Anonymous Anonymous said…

    O LUcinha! Obrigada pela força e pelo comentário lá na minha Comunidade. Beijos, Alê!

     
  • At 10:23 PM, Anonymous Anonymous said…

    Fala Lucinha, toma aí, estou te enviando umas fotos de respeito, nível RSC, para dar uma moral para o teu blog. Você merece.
    UMA FOTOGRAFIA ETERNIZA MOMENTOS

    Alexandre Vidal e equipe Agência FotoBR

     

Post a Comment

<< Home