A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Thursday, May 18, 2006

Shows da Cidade do Samba


eu e Milton na Quadra da Tijuca Posted by Picasa

Eu andei lendo sobre shows na Cidade do Samba e fiquei pensando sobre como seria legal fazer esse trabalho. Poucos dias depois fui surpreendida com o convite vindo do Milton Cunha, querido amigo que me vestiu em 2002 e 2003 (essa aliás o meu grande xodó de fantasia) para trabalhar nesses shows. Ele e o Carlinhos de Jesus estão dirigindo o espetáculo e eu fiquei extremamente feliz com o convite. Mas o mais legal mesmo foi ouvir do Elmo, na reunião: "Vocês foram a única unanimidade entre nós, na hora da escolha dos artistas." Gente, sem brincadeira, meus olhos encheram d' água... É um reconhecimento bacana, de um trabalho que começou em 1984, não por acaso, junto com a Passarela do Samba e a Liesa, rsrsrsr. Bom, acho que eu estou meio marrenta hoje,né?!!! kkkkkkkkkkk

E sábado, é SAMBANET, galera!!!!!!!!!! Nos vemos lá!!!!!!

beijos e comentem,né?!!!

8 Comments:

  • At 12:15 PM, Anonymous Anonymous said…

    Porraaaaaa, imagino que felicidade é ouvir esse tipo de coisa, pow, e eu como seu amigo, fico feliz da mesma forma. Você merece mesmo, é a hora de colher os frutos de tudo que você plantou em anos..bjão, doidona..te adoro!!!
    Diego. O Nicolau.

     
  • At 9:35 PM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinha,
    Adorei suas palavras no Sambanet!!
    Obrigada pela linda homenagem que você fez a mim e ao Fabricio...Foi emocionante!!
    Beijos....

    Parabéns por tudo que você está conquistando na sua carreira, sabe que além de porta-bandeira e amiga, sou sua fã!
    Bjs.
    Danielle Nascimento

     
  • At 7:34 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Lucinha deixei um comentário no post anterior e aproveitei pra te fazer uma proposta, vê lá se vc gosta!?

    Meus Parabéns pelas conquistas que vc vêm obtendo em sua carreira!

    Squel
    Fique com Deus!

     
  • At 12:57 PM, Anonymous Anonymous said…

    Eu jurava que tinha ocmentado aki... mas tudo bem... comento de novo.. rsrsrsrsrs
    Po as pessoas tem aquilo que merece, se vc esta feliz e tem muitas realizasoes é pq você foi merecedora...
    Parabens e muito mais sucesso...

    beijao0o

     
  • At 2:49 PM, Anonymous Anonymous said…

    oi lu estou falando do orkut do meu primo sou o guilherme do projeto estou cheio de saudades beijos de guigui

     
  • At 7:09 AM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinha, Parabéns pelo seu bailado e por sua simpatia, hoje vc é uma das melhores Porta bandeira, se não a melhor e felizmente super reconhecida. saio numa escola de 2ª divisão como destaque e gostaria de saber se vc disponibiliza fantasias ou penas de faisão ou plumas p/ vendas. Estou atrás de pelo menos 200 penas de faisão mesmo q usadas, mas, em bom estado. Está super difícil achal-las nas lojas e onde achamos estão super caras.Pode ser q vc também conheça quem esteje vendendo ou alugando. Desde já agradeço, sua fã,Dandara. Segue meu e-mail: "talizia7@yahoo.com.br

    Bjos no coração!!!

     
  • At 6:41 AM, Anonymous Anonymous said…

    Minha porta bandeira preferida . .. tudo bem? sou um elemento da escola amigos da tijuca . . . gostei mt das tuas fotos nos unidos da tiuca, e adorei ver-te em palco.


    Beijos
    F_857@hotmail.com

    Amigos da Tijuca&Unidos da tijuca

     
  • At 2:19 PM, Anonymous Anonymous said…

    Hi !

    I met your brother John at the carnival ... and while he gave me his webmail address ... I lost it ... your websire was on another piciece of paper and I still have that. As a result, I am asking if you will give "John" my email adress and ask him to write me ...

    My name is Jerry Tighe, from Canada and my address is

    jbrtighe@shaw.ca

    Thanks

    Jerry Tighe

     

Post a Comment

<< Home