A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Sunday, September 02, 2007

Em busca do algo a mais...


Olá, galera!!! Sei que estou devendo muitas postagens para voces que costumam vir sempre aqui mas não gostam muito de comentar, rss... Desculpem mas eu andei sem computer, sem camera, sem saco... Mas agora que o carnaval já está recomeçando eu vou me animar novamente, prometo!!! Ganhei uma camera nova do Felipe e em breve vou começar a postar as fotos novas, ainda tenho que reinstalar um programa de fotos... caaaaaaalma, galera, vai dar tudo certo!!!

Já que está difícil de me ver, convido voces a me ouvirem na Radio Manchete 760 AM, aos sábados, de 21hs às 24hs no Programa Cidade do Samba, apresentado pelo João Estevan. Também é possível ouvir pelo link na www.radiomanchete.com.br
Eu estou amando e me identificando muito com esse trabalho e sei que é uma das minhas possibilidades para quando eu para de dançar. O programa é animado, engraçado, super agitado. No momento estamos apresentando os sambas concorrentes nas escolas de sambas. Mas depois da escolha voltaremos com o quadro "Micorfone de Ouro" onde recebemos intérpretes que cantam os sambas que gostariam de ter cantado na Avenida. Muito legal!!!

Antes de fazer o programa aos sábados eu também estou dando aulas de MSPB junto com o Ubirajara. Sábados, de 15hs às 18hs, na Quadra da Tijuca, que fica no Clube dos Portuários, ali atrás da Rodoviária. Se voce vai desfilar em 2008 e quer fazer um treino sério, visando as notas, pode chegar. E se voce, criança ou adulto, ambos os sexos, acha bonito e quer simplesmente aprender a dançar, pode chegar também. Todos são bem vindos!!!!

É isso, paz e amor pra todo mundo!!

COMENTEM!!!!

bjs!

2 Comments:

  • At 6:39 AM, Anonymous Anonymous said…

    Obrigadão da França pra sua messagem...
    Quando irei pro Rio, antes do fim de 2007, eu desejo (muito) ver a Unidos de Tijuca na quadra...
    Tô aficionadão !!!!
    Se você quer, um dia, fazer o viajo até a França, eu conhece toda comunidade do Samba daqui...
    Toda gente boa com vontade de apprender !!! ... me liga

    Beijão

    Robin da França

    P.S. : Disculpe porque não falei muito bem... eu apprendi com todas cançãos do Samba... tem muito que apprender ainda !!!

     
  • At 6:59 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Lucinha !
    Parabens por seu trabalho,te adimiro muito...O Blog tá show ..Estou todos os sabado na Tijuca...Um Beijão

     

Post a Comment

<< Home