A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Tuesday, June 06, 2006

Alessandra Chagas é da Rocinha!!!!!


Alessandra Chagas e Antonio Posted by Picasa

É com muita alegria que venho aqui dizer para vocês que a minha amiga Alessandra foi contratada pela Rocinha e vai fazer par com o Daniel, querido que foi meu segundo lá na Mocidade. Fico feliz porque a Rocinha é uma escola muito bem estruturada e merecia uma porta-bandeira a altura de sua ambição. Na quinta-feira já vai se apresentar numa festa na quadra da escola e se Deus quiser eu estarei lá para prestigiá-la.

Bom, estou agulhada mas depois venho com calma comentar sobre a ordem do desfile.
Deixem aí as msgs de boas vindas a Alê, galera!!!!!!

bjoooooooooooo

9 Comments:

  • At 11:56 PM, Anonymous Anonymous said…

    Grande Alessandra, excelente Porta-Bandeira, merece estar numa grande escola como a Rocinha hoje é...Bjos para ela e para você, né?

    Fui...
    Diego. O Nicolau.

     
  • At 4:35 AM, Anonymous Anonymous said…

    Obrigada pelo carinho e pela força que me deu, amiga!!!!

     
  • At 9:20 PM, Anonymous Anonymous said…

    Po eu fiquei muito feliz com isso, acho que o pavilão da Rodinha será muito bem conduzido...

    beijaoo0o linda

     
  • At 3:49 PM, Anonymous Anonymous said…

    Parabens a querida Alessandra e que ela tenha a mesma desenvoltura com o pavilhão da borboleta assim como teve em sua outra agremiação
    parabens!!

     
  • At 10:23 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi, Lucinha, te mandei um e-mailzinho, vcs estao de parabéns,continuem assim...bj

     
  • At 11:49 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi mestra tudo bem?
    Estou morrendo de saudades...
    Sei que nunca mais fui para as aulas mas estou passando por modificações na estrutura de carnaval e estou mudando de MS. Dependendo das resoluções até o final do mês te ligo e farei uma visita ok?

    Beijos
    Ana Paula - PB X-9 Paulistana SP

     
  • At 1:44 PM, Anonymous Anonymous said…

    Queria saber se vc realmente vai ser a coreografa da comissão de frente da Lins 2007. Se for será otimo lhe ver coreografando....Boa Sorte desde já

     
  • At 11:42 AM, Anonymous Anonymous said…

    Mestra!!!

    Dia 30/09 terá uma apresentação da Tijuca aqui em sampa na Escola de Samba Unidos de Vila Maria. Vc virá?

    Me avise se der?

    Beijos
    Ana Paula - X-9

     
  • At 6:14 PM, Anonymous Anonymous said…

    olá. !
    eu sou estudante de moda e estou fazendo um trabalho sobre as roupas de carnaval, acho que voce entende do assunto ! será que voce pode me dizer como é a roupa de porta bandeira e como voce se sente nela? vou passar meu email amandafrn@gmail.com
    vou ficar agradecida se vc puder ajudar !

     

Post a Comment

<< Home