A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Thursday, February 01, 2007

ENSAIO TECNICO - 02/02/07

Olá, queridos e queridas

Gostaria de comunicar a voces que eu nao vou dancar no proximo ensaio da Tijuca porque eu machuquei o pé numa simples topada e o meu ortopedista achou melhor me poupar nesse ensaio, ja que a nossa meta é mesmo o desfile, dia 19/02. Sendo assim eu convidei 3 alunas minhas para me representar lá na Avenida. Elas formam gentilmente cedidas por suas escolas e eu aproveito para agradecer seus respectivos presidentes pela cordialidade.

Jaqueline da Lins Imperial
Alcione da Flor da Mina do Andaraí
Thayanne da Uniao da Ilha

Obrigada meninas por poder contar com vcs!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------


Aproveito para deixar esses links, com fotos e videos dos outros ensaios que fizemos na Sapucaí:

www.vespah.multiply.com/video/item8

www.vespah.multiply.com/photos/album/41

Adorei!!!! Foi feito pelo meu amigo Julio Vespúcio.

Lamento também o fato de ainda nao estar postando fotos e videos, vendo esse multiply do Julio fiquei ate com vontade, parece legal,né?!!! Mas será que pode botar textos, vcs sabem, eu gosto de falar, rsrsrsrsrsrsrs

Valeu galera, um beijo!!!!

6 Comments:

  • At 3:31 PM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinha:
    Você já recebeu convite para desfilar no carnaval de São Paulo ?
    Das porta-bandeiras que desfilam no rio, quais delas já desfilaram no carnaval de São Paulo ?

     
  • At 2:16 PM, Anonymous Anonymous said…

    Gostaria de saber se vc vai postar as fotos do ultimo ensaio da tijuca no dia 02/02 ? Estou aguardando ...

     
  • At 4:10 PM, Anonymous Anonymous said…

    Opa Lucinha!! Já que você gosta de ver comentário já viu né. Me chamo Luciano, sou ritmista da Viradouro e fã do seu trabalho e do Bira, putz, vocês são 10, aliás são 40 né. Minha noiva é muito fã sua. Ela não gostava muito de samba, daí quando entrei lá pra bateria ela foi se acostumando, hoje gosta, mas a maior paixão dela é ver Porta Bandeira. A gente foi no ensaio da Tijuca (já fomos na Venezuela e Sapucaí esse ano) aí ela falava: nossa como a bandeira dela roda esticadinha. Após a parte do samba que diz "eu mudei valores, aprisionei seu coração" que você e o Bira se abraçam (coreografia) eu estava filmando com a cam olhei pra ela, vocês estavam bem perto da grade embaixo dos camarotes o Bira com aquele sorrisão...ela estatelada olhando com o olho cheio d'água. Nossa como fiquei feliz em vê-la daquele jeito. Obrigado mesmo, ela está até querendo fazer aula de PB. Você vê nem temos mais idade para estar começando...rs...eu com 29 ela com 30. Mas fico feliz em ver que sambistas despertam muita emoção. Fique feliz mesmo você, toda prosa, porque eu também fico quando estou na bateria e vejo o povo "transformado" com o Samba. Ela também tem Orkut (eu não sei o link certo) se você mandasse um scrap pra ela acho que ela ia cair dura pra trás. O username dela é *Beta* :-) Obrigado, parabéns por tudo!

     
  • At 6:38 PM, Anonymous Anonymous said…

    OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não acredito q você tem um blog O.O
    Estava fuçando por aí no site da Unidos e encontrei o link.

    Bem, não sou ninguém q você conhece, nem msm posso te assistir ao vivo (moro em Curitiba), mas acompanho o seu trabalho e a Unidos desde 2004 (qd me apaixonei pela Tijuca) *.*

    Ontem eu vi o desfile. Foi perfeito ^.^, nenhum erro! Quem sabe dessa vez a Unidos ganhe (não vi o desfile das outras escolas pra saber =/)...

    Ahhhhh, por coincidencia, eu fiz uma assinatura para usar num fórum q eu frequento para "torcer" pela Tijuca. Bem, como usei sua foto sem permissão, peço desculpas. Mas não fiz nada "ruim" com ela ^.^

    Aí está ela:

    http://img148.imageshack.us/img148/1787/tijucaxi3.jpg

    Se gostou pode ficar com ela como uma recordação-de-fã ^.^

    Gente, falei demais >.<
    De qualquer maneira,
    um bjo e mtos parabens pelo desfile o/

     
  • At 6:55 PM, Blogger sabará said…

    Olá lucinha passando para desejar um forte abraço e muita paz, fica com Deus.

     
  • At 7:52 AM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinha,

    Você anda sumida demais. Quando é que vai atualizar seu blog?
    Pôxa, tem muita gente que não comenta, mas que entra aqui e fica lendo tudo. Eu por exemplo sou um desses.
    Você faz falta quando sai de cena.
    Abração!
    Alessandro Ostelino

     

Post a Comment

<< Home