A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Monday, January 29, 2007

VOLTANDO A ATIVA

É galera... A saudade apertou e eu voltei pra ficar ao seu lado... obá, obá!!!!

Será que alguém se lembra desse samba? Nunca mais eu ouvi, tocava muito lá na Mocidade...
Bom, por enquanto nao postarei fotos porque ainda estou me ajeitando com esse novo computer, vcs sabem, esse nao é o meu forte, rssssss

Mas fico feliz de poder me comunicar com vcs por aqui, falar, ouvir... Fiquem a vontade

A agenda anda apertada, cada vez mais, quem quiser prestigiar:

Segundas e Quintas: Show Cidadao Samba, na Cidade do Samba, junto com o casal da Viradouro, Julinho e Simone e elenco de 40 artistas, lá na Cidade do Samba

Sábados: aulas de MSPB às 15:00hs e a noite, apresentacao no Samba, tudo na Quadra da Unidos da Tijuca

Domingos: Ensaio técnico na Rua Conde de Bonfim, 19:00hs

Segundas: Baile com a Orquestra Imperial no Circo Voador

Quintas: ensaio de rua na Av. Venezuela, que a gente tarda mas nao falha, ja que voamos da Cidade do Samba pra lá...rsssss


Quem puder aparecer em qq um desses evenos, vai ser um prazer pra gente!!!!

Peace!!!

9 Comments:

  • At 10:44 AM, Anonymous Anonymous said…

    Lu...

    Vc Dança ,arraza é Humilhar..

    Sou sua Fa..viu

    Adorei ser sua aluna no dionisio..

    Tu é Foda ***

    Bjo

     
  • At 10:43 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Lucinha! É a Luisa.
    Vim pedir sua ajuda! Gostaria que vc me mandasse algumas informações:
    O endereço da quadra, dia da semana que tem ensaio na quadra, hora e o preço da entrada.


    Bjão! Adoro vc!!!

     
  • At 7:12 AM, Anonymous Anonymous said…

    Essa frase citada no inicio é o Samba Exaltação da Estácio de Sá.

     
  • At 1:42 PM, Blogger Lucinha Nobre said…

    Ah, é?!!! Que bom que vc me falou, Igor... eu escuto esse samba desde criancinha e sempre achei que ele fosse da Mocidade.

    bjooooo

     
  • At 11:22 AM, Anonymous Anonymous said…

    Até que enfim, né?
    Muito bom conversar com você ontem, ou melhor, hoje, né? bjãozão..te adoro demais
    Diego Nicolau.

     
  • At 8:20 AM, Anonymous Anonymous said…

    Samba Exaltação da Estácio de Sá.

    http://www.gresestaciodesa.com.br/pavilhaodoamor1.wma

     
  • At 8:20 AM, Anonymous Anonymous said…

    Samba Exaltação da Estácio de Sá.

    http://www.gresestaciodesa.com.br/pavilhaodoamor1.wma

     
  • At 8:46 PM, Anonymous Anonymous said…

    Eu me recordo desse lindo samba de quadra da Estácio ...

    A SAUDADE APERTOU E EU VOLTEI
    E EU VOLTEI
    PRA FICAR AO TEU LADO (OBA OBA)
    DÁ UM NÓ NA GARGANTA
    MEU PEITO SE ZANGA
    É SORRRISO CALADO (POIS É POIS É)
    MAS CORRE NAS VEIAS
    ESSE SANGUE VERMELHO
    QUE ME FAZ EXPLODIR (QUE ME FAZ .. QUE ME FAZ)
    SEU BRANCO É UM ENCANTO
    EU VISTO ESSE MANTO E VOU POR AÍ (A ESTÁCIO É ISSO AÍ)

    É A ESPERANÇA CONTINUA
    AMOR .. AMOR .. AMOR
    SOU TEU POETA PELAS RUAS
    O MEU CORAÇÃO
    SE TRANSFORMA EM FLOR
    TU ÉS O PAVILHÃO DO AMOR

     
  • At 8:44 PM, Anonymous Anonymous said…

    Corrigindo a letra postada pelo Chiquinho:

    A saudade apertou e eu voltei
    E eu voltei, para ficar a seu lado
    Oba oba
    Com um nó na garganta o meu peito se zanga em sentido calado
    Pois é, pois é
    Mas corre nas veias, esse sangue vermelho que me faz explodir
    Que me faz, que me faz
    E o seu branco é um encato e eu visto este manto e vou por aí
    É, a esperança continua, amor, amor, amor sou seu poeta pelas ruas
    O meu coração se abriu em flor
    Tu és o pavilhão do amor

     

Post a Comment

<< Home