A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Tuesday, September 25, 2007

Eu e Seu Jorge no Via Funchal




Nessa foto vcs podem ver eu, Seu Jorge e Flor de Maria, filha mais velha dele, no show dele no Via Funchal. Fiz uma participaçao especial e foi muito bacana, amei!!! Dançar para um público surpreso é muito gostoso, as pessoas pareciam nao acreditar no que viam, foi muito diferente de dançar na Avenida ou na quadra. Nesse fim de semana vou repetir a dose, dessa vez no Rio de Janeiro, com a amada Orquestra Imperial, onde meu amorzinho toca flauta e é o Maestro!!!!!! Vai ser lá no Canecao, sexta, dia 28/09. Sejam todos bem vindos!!!

peace

2 Comments:

  • At 9:39 AM, Blogger Diego said…

    Tá enjoada, hein, rs. Imagino o público delirando com essa palhinha do teu talento.
    Bjão, saudades!!!
    Diego. O Nicolau.

     
  • At 10:45 AM, Anonymous Angelica said…

    Boa tarde,
    Sou sua fã e gostaria de fazer umas aulas com vc.Sou Pb da Mancha verde.
    Por favor entre em contato comigo para saber sobre.

    No feriado estarei por ai..bjoss e boa semana.

     

Post a Comment

<< Home