A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Monday, October 08, 2007

Eu e Ubirajara recebendo o Tamborim de Ouro


Essa foto é super especial para mim e esse dia, inesquecível... Foi no dia da entrega do meu terceiro Tamborim de Ouro. Tenho maior carinho por esse premio porque é voto popular e é muitó legal saber que as pessoas estao curtindo e entendendo o nosso trabalho. Eu tenho o maior orgulho dos meus premios.

===================================================================

NOTA PARA QUEM QUER DANCAR DE MESTRE-SALA E PORTA-BANDEIRA

Aulas: Quadra da Unidos da Tijuca

Horário: 15:00 às 18:00hs

É só chegar, nao paga nada, sem limite de idade e nao precisa saber nada, a gente ensaia qualquer um que chegar lá com vontade de aprender.

bjssss

2 Comments:

  • At 2:07 AM, Blogger Lucinha Nobre said…

    Esqueci de dizer que as aulas são aos sábados.

    bjs!

     
  • At 8:07 AM, Blogger Thais e Renato said…

    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Que bom que esse espaço voltou, adoro as postagens do seu blog!!!
    Sábado estarei lá... a época de "faltosa" acabou!!! :P
    Beijão "teacher" (acabei de chegar do inglês!! rss)!!!

     

Post a Comment

<< Home