A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Sunday, November 20, 2005

Gravação do Clip da Globo 2006


Gravação do clip da Globo 2006 Posted by Picasa


Olá queridas pessoas

Sei que estou sumida mas como vocês devem imaginar nessa época do ano tenho problemas de tempo curto e além disso tive problemas com o computador que me impossibilitaram de postar muitas coisas que eu tenho aqui...

Mas hoje separei essas fotinhas feitas no dia da gravação da nossa vinheta e foi bem legal!!! Tietei as Rainhas queridas Ana Paula Evangelista e Fábia Borges, consegui essa exclusiva da apresentação da Caprichosos de Pilares com os meus amigos Birinha & Elaine e ainda do casal da Vila Isabel, Raphael e Ruth. Na última foto, a galera descansa em uma das pausas de gravação. É isso aí, galera, por hoje é só mas logo vou postar mais novidades, prometo!!!

Beijos e beijos

1 Comments:

  • At 3:47 PM, Anonymous Anonymous said…

    Pow, aí, ficou demais a montagem. A vinheta deve ter ficado show de bola. E esse estúdio desse ano parece ser maior, sei lá...Bom, é isso aí, fiquei feliz de você estar tão feliz com sua escola..isso me deixa feliz, também, por você, principalmente.
    Preciso falar com você sobre 2 assuntos. Se der entre no msn esses dias..de qualquer forma vou te mandar um e-mial pro hotmail.

    Bjãozão....
    Diego. O Nicolau.

     

Post a Comment

<< Home