A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Wednesday, October 05, 2005

Apresentação do Casal MSPB Alegria da Zona Sul

Querido amantes da Arte de MSPB, recebi esse convite e não poderia deixar de dividí-lo com vocês:

Apresentação do casal de Mestre Sala e Porta Bandeira

O G.R.E.S. Alegria da Zona Sul tem a honra e o prazer de convidá-lo para a festa de apresentação de nosso casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, Chiquinho e Maria Helena, à realizar-se no dia 9 de outubro de 2005, a partir das 18 horas na quadra da escola, situada na Estrada do Cantagalo, 176.

Presidente Sérgio Eduardo de Almeida


Galera, a boa de domingo é prestigiar Maria Helena e Chiquinho!!!!!!!!!!!

2 Comments:

  • At 4:10 PM, Anonymous Anonymous said…

    Amo, adoro, venero, Maria Helena... suas saias de renda Grippy, sua bandeira empunhada ao vento, seu rodopiar displicente feito moleca, mas com porte de rainha! Maria Helena é a referência do carnaval, do verdadeiro carnaval, da Avenida principal enfeitada com adereços coloridos e luzes pequenas, dos carros alegóricos que não escondiam os sambistas feitos de espelhos, bolas de isopor e de madeira pintada.....Maria Helena é um estilo, e eu como bom apreciador de style e sambeiro, estarei lá para assistir os seus rodopios de elegância....meio blasê, do tipo...."Não preciso de ensaio...sou sambista!!".
    Me desculpem as técnicas dançarinas do samba (amo todas ), mas a dança da porta bandeira é tão antiga quanto o próprio samba, e antes não haviam técnicas, ou se existiam eram com certeza outras.... Sou fã de carteirinha de Maria Helena, e sou assumido. Por isso digo : "Abram alas e deixem o "Pede Passagem" passar, que ai vem Maria Helena a verdadeira Imperatriz do carnaval carioca!!" Bjs Eduardo Gonçalves

     
  • At 7:54 AM, Anonymous Anonymous said…

    além de ter sido porta bandeira da agremiação onde hoje ela se encontra,sou fã nº1 dessa mulher incrivel!!!!!!!ela e toda magnética,tem jogo de cintura pra qualquer situação,totalmente ela mesma,são poucas as portasa bandeiras que tem personalidade como ela ,lucinha nobre,rita freitas são uma delas!!!!!!!
    sou fã mesmo,só não sou piegas pelo amor de Deus!!!!!!
    mas estou aqui pra dizer que pra mim é uma honra ter como substituta nada mais nada menos que Maria Helena né meu amor!!!!!!
    depois dos 5 anos que fiquei no Alegria,muita bagagem!!!!!
    Parabéns pra vcs
    Maria Helena e Chiquinho!!!!!

     

Post a Comment

<< Home