A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Friday, August 26, 2005

Minhas mestras!!!!!


Minhas mestras!!!! Posted by Picasa

Não posso deixar de registrar aqui a minha alegria ao saber que as minhas musas estarão na Avenida esse ano!!! Quando eu comecei, ainda criança, não existiam escolinhas de MSPB e por isso eu tive o apoio luxuoso dessas duas maravilhosas PBs que eu tanto admiro. Elas me ensinaram o básico, Rita puxava mais pela postura e charme e a Andreia me passava o giro. E fiz questão que a Soninha estivesse nessa foto porque ela representa uma fase muito importante da minha vida, convivemos juntas na época da Mocidade e foi muito gratificante, aprendi muito com essas mulheres e faço questão que vocês saibam disso. Fica aqui a minha torcida para que dê tudo certo para todas nós, que a gente comemore juntas na Quarta de Cinzas... E sem contar que a Vilma Nascimento também desfilará esse ano!!!! Gente, eu vou morrer do coração esse ano!!!! Minhas musas estarão na Avenida!!!!!!!! Eu estou nas nuvens!!!!!!

1 Comments:

  • At 9:35 PM, Anonymous Anonymous said…

    Muito bem acompanhada.
    Uma coisa que eu admiro muito em você é o profissionalismo ao extremo. O fato de você ensaiar já com a fantasia é um ponto mais do que a seu favor. Pena que nós ritmistas não podemos fazer o mesmo. Outra coisa: você e o Bira fazerem aulas de ballet a fim de se aprofundarem em suas técnicas. O mesmo amor que vocês têm pela dança eu o tenho pela música.
    Muito sucesso para vocês, muito 10, e parabéns por fazer da porta-bandeira e do mestre-sala mais do que componentes da escola, mas profissionais da arte da dança.
    Beijos
    Guilherme Salgueiro

     

Post a Comment

<< Home