A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Monday, August 08, 2005

O samba começou!!!!


O samba começou!!! Posted by Picasa

Olá queridos!!!

Eu estou muito feliz com o início do Samba!!! A Unidos da Tijuca estava bastante animada, a safra de sambas é muito boa e diversificada. Eu e Ubirajara estamos muito felizes, acho que dá para ver na foto... Até o Fernando Horta estava sorridente com a agitação da Quadra!!! Aproveitei para tricotar com a minha rainha Fábia Borges e a primeira dama, Fátima Horta.
Hoje acompanhei a escolha dos figurinos, com todos os presidentes de alas presentes. A minha fantasia também está desenhada e já em fase de início de confecção. Eu gosto que ela seja feita com bastante antecedência para que não haja imprevistos. Normalmente em dezembro fica pronta, eu faço alguns ensaios secretos com ela e aprendo a lidar com a mesma, já que cada fantasia requer uma movimentação diferente. E eu e Ubirajara estamos fazendo aulas de Ballet, com o intuito de melhorar nossa comunicação corporal. Sempre respeitando o tradicionalismo do samba mas de olho numa postura mais clássica, estamos tentando melhorar a nossa técnica porque a cada ano os jurados vão ficando mais rigorosos e nós queremos estar sorridentes na Quarta de Cinzas!!!!!

Aproveito para deixar um beijo carinhoso e um agradecimento especial à todos que estão torcendo por nós!!!!

Fotos de Alexandre Vidal e Levi Ribeiro, da Agência FotoBR

9 Comments:

  • At 6:31 PM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinha, tudo joia ?
    ate fikei sabendo da apresentacao dos sambas, mas nao deu pra eu ir te prestigiar pois tava de servico, mas pelo o que ouvi dos sambas na internet eu gostei mto do da parceria do Sergio Alan, o quwe ganhou esse ano
    Ah e a Fabia tava ? poxa que massa, nem sabia que ela tava no Brasil.. ela vai ficar ainda pra essa semana ? quero ir essa semana ai, vcs vao tah lah ne ?
    eh isso ae grande bjoo, meu niver ta chegando, e vamos fazer uma bagunca la no Salgueiro, vc poderia ir, mas qualquer coisa passo na tijuca pra te dar um bjo
    eh isso ae, grande bjooo
    Dannnn

     
  • At 8:48 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Lucinha!!!
    Muito bom saber que o ritmo na Tijuca já está assim!!!!!!!
    Dessa forma até dá pra prever outro grande carnaval tijucano!!!!!
    Desejo toda sorte para você e seu mestre sala! Que vocês flutuem pela avenida e façam o povo delirar com a dança de vocês!
    Um Grande Abraço, e pode deixar que da próxima vez que eu colocar um post seu na Galeria do Samba, não me esqueço de colocar o endereço do seu blog, rsss, foi mal mesmo, eu viajei na maionese, rsss
    mas era isso, abração e boa sorte em 2006!
    té mais, fui:::...

    Leonardo

     
  • At 6:51 AM, Anonymous Anonymous said…

    Que absurdo, vc começa a dançar e nem chama seu amigo aqui pra ir te prestigiar né? é assim né?...

    rs

    foto ficou linda...

    um bjão

    saudades

     
  • At 9:36 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi minha profesora linda e querida!!!!
    Desejo toda boa sorte e sucesso sempre para o próximo carnaval e para os demais para vcs merecem.
    Estou morrendo de saudade das aulas de tudo e principalmente de vc! Olha as pessoas notaram a diferença e o que é mais lindo de tudo isso e poder encher o peito e falar: LUCINHA MEU BEM...MINHA FADA MADRINHA!!!

    Olha breve estarei ai ...

    Beijinhos
    Ana Paula - SP

     
  • At 10:52 AM, Anonymous Anonymous said…

    As fotos estão LINDAS!!!!! Eu torço muito por você, você são bons e, provaram isso no último desfile!

     
  • At 11:15 AM, Anonymous Anonymous said…

    COMO SEMPRE SUA ROUPA VAI SUPERAR TODAS AS QUE JÁ USOU. ESTOU COM MUITAS SAUDADES!!!!!!!
    BJS BJS BJS SEU " MUCAMO " EDDY

     
  • At 11:18 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Lucinha,

    Fiquei meio sumida,mas ja estou de volta.
    O seu blog continua ser SHOW ! Passa tmb no meu...
    Beijos a vc amiguinha e tenha muitos sucessos !!!
    Anna

     
  • At 11:18 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Lucinha,

    Fiquei meio sumida,mas ja estou de volta.
    O seu blog continua ser SHOW ! Passa tmb no meu...
    Beijos a vc amiguinha e tenha muitos sucessos !!!
    Anna

     
  • At 1:10 PM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinha,
    Não espalha não, mas "VOCÊ TIRA ONDA..."
    Te adoro!!!
    Beijos e muito Sucesso.

     

Post a Comment

<< Home