A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Sunday, August 21, 2005

CONVERSA DE SAMBISTA NÃO É SÓ SAMBA

Amigos, Eu tambem estou participando da e-indignacao, a caminhada virtual rumo a Brasilia contra a corrupção. Serão 506 mil pessoas chegando ao Planalto Central para registrar a indignação dos brasileiros com o cenário político atual. Participe do maior manifesto contra corrupção do Brasil. Acesse www.e-indignacao.com.br.


Conheci esse site pelo blog www.afilhadomaestro.blogger.com.br da minha querida amiga Thalma e achei o máximo porque é uma forma da gente se manifestar contra essa palhaçada que estão fazendo com a nossa cara. Eu estou pasma com o nosso gaverno,indignada, decepcionada... O Lula se revelou um grande viajante, o cara comprou um avião e foi, lindo, conhecer o mundo inteiro. Tinha que ser embaixador,então,pelo menos justificaria tantas viagens...

"Pois aquele garoto que iria salvar o mundo agora assiste a tudo em cima do muro.... Ideologia... Eu quero uma pra viver"
Gente, Cazuza era ou não era um profeta?????

2 Comments:

  • At 11:50 PM, Anonymous Anonymous said…

    Olá Lucianha, vim retribuir a visita, e dizer que realmente o governo esta se tornando deceopcionante a todos, falta ao povo brasileiro saber votar ou não se deixar levar, muitos votam por partido, outros por candidato.
    como diz um amigo, '' vamos aguardar os acontecimentos''
    beijos
    Braulio

     
  • At 12:28 AM, Anonymous Anonymous said…

    Nem sei mais o que dizer do governo... prefiro nem comentar...

    enquanto isso fico vendo vcs dançarem só na coreografiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, foi 10, foi show! bjos!

     

Post a Comment

<< Home