A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Wednesday, September 28, 2005

LANÇAMENTO DOS ENREDOS DAS ESCOLAS DE SAMBA


Lançamento dos Enredos do Grupo Especial Posted by Picasa

Como esse blog se dedica a arte de MSPB eu resolvi colocar as fotos das amigas,né?!!! Os casais da Caprichosos (Elaine e Birinha), Mangueira (Geovana e Marquinhos) e da Beija-Flor (Selminha e Claudinho) se apresentaram no palco do Canecão na festa que supostamente apresentaria os enredos... As apresentações que eu particulamente mais gostei foram as da Viradouro, Vila Isabel, Tijuca e Mangueira porque essas escolas simplesmente apresentaram seus enredos,né?!!! Talvez na ansiedade de fazer uma coisa muito bonita, algumas escolas acabam esquecendo do principal, que é apresentar o enredo... Nesse sentido, quanto mais simplicidade melhor,né?

É isso aí, galera, o tempo tá curto, os trabalhos estão bombando mas apareçam porque vou tentar atualizar toda terça ou quarta... ou quinta, vai saber!!!! Semanalmente, eu prometo! Mas por favor comentem porque senão desanima, começo a achar que vcs não estão frequentando, ou não estão gostando... aí não vale a pena,né?!!!

Beijos e muita paz no coração de todos!!!!!

4 Comments:

  • At 9:53 PM, Anonymous Anonymous said…

    Eu gostie muito da apresentação da Viradouro, as outras foram as outras.

    Mas o mais legal da festa foi estar com meus amigos, conversando, zoando,bagunçando, sendo chamado atenção pelo Chic Anísyo e o escambau..e muito legal também te rever, agora sem birra comigo, né? hehehehe

    Bjão, Lucinha
    Diego. O Nicolau.

     
  • At 8:14 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi eu gosto bastante do seu blog. é bom que sempre ando lembrando dos lugares e das festas que estão acontecendo e que infelizmente esto perdendo porque esto aqui na Suiça. Alejandra (a mulher do Rogérinho)

     
  • At 8:41 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi adorei o seu blog.Espero que vc lembre sempre de nós não só aqui + também em todos os lugares valeu?
    um beijão do fundo do meu coração e que vc tenha bastante sucesso.
    Giovanna Justo.

     
  • At 11:58 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ola Lucinha..sou o Fabio do mocidade alegre, valeu pelo comentario no meu flog...!!!

    Mai uma vez parabens pelo seu bailado..!!!

    Um beijo

     

Post a Comment

<< Home