A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Monday, September 12, 2005

NOVO CASAL NA TRADIÇÃO!!!!


Danielle Nascimento e Fabrício Pires Posted by Picasa

Olá pessoal!!!!

Hoje eu apresento a vocês o novo casal da Tradição. Na verdade novo por lá só mesmo o Fabrício porque Danielle já defendeu o pavilhão da Tradição doze vezes consecutivas. E na minha opinião essa vai ser uma das grandes duplas de MSPB desse ano. A dança deles é precisa, natural, majestosa. O Fabrício é inteligente, tem uma incrível facilidade para assimilar coreografias, eu sei porque apesar de não termos desfilado juntos, ensaiamos muito para a Cabuçu,em 2000. A Danielle é herdeira do samba de verdade,na sua mais pura essência, dispensa apresentações. E essa mudança já era mais do que necessária, depois de muito tempo com o mesmo parceiro, a dança cai na mesmice,é inevitável... Falo por experiência própria, rsssss Essa nova fase trará vigor e amadurecimento, tenho certeza. As dificuldades virão mas a força de vontade para se superar será maior que tudo,pode acreditar. E é na adversidade que a gente vê do que realmente é capaz. Para Dani e Fabrício, a minha torcida e certeza de que tudo dará certo!!!!!

7 Comments:

  • At 3:37 PM, Anonymous Anonymous said…

    Bem... o lance agora é ensaiar bastante para fazer jus as belas palavras da Lucinha!

     
  • At 8:12 PM, Anonymous Anonymous said…

    Querida Lucinha,
    Apesar de sermos amigas há muito tempo, cada gesto de carinho e reconhecimento tem que ser levado em consideração, passamos há anos pela fase de puxar o saco uma da outra, mas espero que continuemos reconhecendo uma o que a outra faz de belo em suas vidas e nas suas artes...obrigada pelo seu depoimennto sobre mim e o Fabricio no seu Blog e independente de você atualmente ter seu trabalho na nossa dança reconhecido com uma das única PB com a nota máxima, eu já aprecio o seu balida " a long time ago"...Parabéns pelo seu sucesso merecido!! Beijos...
    Danielle Nascimento

     
  • At 5:45 PM, Anonymous Anonymous said…

    Também estou acreditando muito nesse casal. Os dois são muito talentosos e dedicados. Pelo o que vi até agora, eles vão se empenhar ao máximo para conquistar seus objetivos e tenho certeza que irão conseguir. Se depender da minha torcida e apoio, eles já são nota 10! Desejo muito sucesso ao Fabricio, a Dani e a Lucinha também, que que além de ser show com porta-bandeira, é uma pessoa muito simpática.
    Marcela Vasconcellos.

     
  • At 10:44 PM, Anonymous Anonymous said…

    Muita boa sorte ao novo casal!!!!!!!!!!!!! a Daniele é show e o fabricio da um espetáculo com sua dança...

     
  • At 12:58 AM, Anonymous Anonymous said…

    Com certeza esse casal já deu certo, simplesmente uniu o útil ao agradável, agora é só esperar os 10 que com certeza virão porque eles dançam muitoooooo e acima de tudo gostam do que fazem que é arte de dançar.
    Muito sucesoooo!!!
    Beijos.

     
  • At 8:52 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Lucinha!!! Fazia um tempinho que não aparecia por aqui, mas, como diz o ditado, quem é vivo sempre aparece. Lembro muito bem da estréia de Daniele no Carnaval de 1994. De lá até hj, ela sempre tem nos brindado com grandes apresentações. Muita sucesso para esse novo casal da Tradição. Acredito que estarei desfilando com a escola. Pelo menos esse é o meu desejo. Lucinha, abração pra ti!!!

     
  • At 10:51 PM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinha...
    Tô aguardando o textinho...
    Beijos e fique bem
    Ligia

     

Post a Comment

<< Home