A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Tuesday, July 19, 2005

Festa dos 15 Anos do Projeto MSPBPE


Esses são alguns dos meus cem alunos do Projeto Posted by Picasa

No último sábado (17/07) eu tive a honra de comemorar os 15 Anos do Projeto de MSPBPE. Foi um dia muito emocionante na minha vida. Até os mais bagunceiros se comportaram!!! Eles queriam muito mostrar aos presentes a força do nosso trabalho e eu mesma em vários momentos me surpreendi com a capacidade deles... Então eu gostaria de agradecer a todos os organizadores e colaboradores desse Projeto, que me deram essa oportunidade única de conviver com essas crianças tão especiais e poder acompanhar o crescimento e evolução da arte delas. Não me importa se dali sairão para uma grande ou pequena escola, quem sabe nunca chegarão a ter efetivamente um posto mas com certeza serão pessoas melhores, terão mais disciplina e responsabilidade em suas vidas e isso é o que me interessa. Para mim ver a minha dança perpetuar através deles é mágico, ver que eles vêm evoluindo por causa das minhas dicas, não tem preço. Então dessa vez vou fazer diferente, vou postar várias fotos sem texto porque nesse caso as imagens são beeeeem mais legais!!!!!!
Muito obrigada a todas as pessoas que tem vindo aqui, deixem seus comentários e sugestões para que eu possa conhecê-los e revê-los (no caso dos já conhecidos). Muita gente vem aqui mas poucos comentam...dá uma desanimaaaaaaaada. Portanto, apareçam, amigos!!!!!

2 Comments:

  • At 5:08 PM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinha,
    A festa foi ótima!!!
    Mais uma vez você arrebentou e esbanjou simpatia.
    Como eu já te falei: "Você só veio pra somar", e o Projeto esta crescendo cada vez mais.
    Sucessos mil, minha linda.
    Beijos.

     
  • At 1:59 PM, Anonymous Anonymous said…

    Sem dúvidas, você saber que algo que você ensinou, foi assimilado é maravilhoso. Trabalhando como professor, eu percebo isso claramente. Na verdade, o conhecimento foi feito para ser perpetuado, passado de geração para geração, e você fazendo isso, só contribui para o carnaval carioca.
    A foto e suas crianças estão um show. Espero que um dia, um desses pequeninos chegue ao posto que você chegou e risquem nossa santa passarela com um bailado inigualável.
    Beijão,
    Diego. O Nicolau.

     

Post a Comment

<< Home