A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Thursday, May 19, 2005


Essas são as meninas que eu costumo trabalhar:Norimar, Janaína, Christiane e Rose.

Funciona assim: os gringos vão para um lugar bem bacana com direito a um jantar baseado na culinária brasileira e depois assistem a um show que faz uma viagem pela música, dança e cultura do Brasil. Por fim, um apanhado do carnaval carioca com direito a passistas, destaques, baianas, bateria, além do Mestre-Sala e da Porta-Bandeira, é claro.

O primeiro show que eu fiz na vida foi em Paris, numa viagem da Mocidade. Dancei com o meu irmão Dudu, comprei uma Barbie com o meu cachê e fiquei feliz da vida, do alto dos meus doze anos... Depois viajei bastante com a Mocidade por todo o Brasil, dancei ainda na Alemanha e nos Estados Unidos.
Direto do túnel do tempo...

Bom, aproveito para agradecer a galera presente nesse espaço. Valeu!!!
Beijão,
Lucinha

0 Comments:

Post a Comment

<< Home