A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Monday, May 16, 2005

Sejam muito bem-vindos!!!

Olá, queridos e queridas

Para mim é um grande prazer estar enfim por aqui. Planos traçados, planos concretizados... Oba!!!!
Pretendo aqui nesse espaço falar sobre diversos assuntos que nos interessam de uma forma geral... Pode ser sobre música, poesia, novos CDs ou DVDs,filhos e marido,shows bacanas pela cidade, pessoas interessantes e principalmente samba. Aliás, se você gosta de samba está no lugar certo. Se você gosta da dança de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, aqui você vai saber muito mais sobre a dança, conhecerá detalhes que você nem imaginava existir e vai conhecer ainda o Projeto de Mestre-Sala e Porta-Bandeira e Porta-Estandarte do Manoel Dionísio, que é a minha mais nova paixão, onde eu estou dando aulas,com toda a minha paixão...
Bom,o start está dado, a partir de agora tudo pode acontecer!!!
Beijos,
Lucinha Nobre

1 Comments:

  • At 12:54 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Lucinha,

    Entrei aqui para te desejar excelente fim do semana.O seu blog fica cada vez melhor ! Passe tmb no meu flogao.Beijos.

    Anna

     

Post a Comment

<< Home