A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Wednesday, July 06, 2005

Festa do Sorteio da Ordem de Desfile do Grupo de Acesso


Festa do Sorteio da Ordem de Desfile do Grupo de Acesso Posted by Picasa

Olá a todos! Estava com saudades... A verdade é que os problemas técnicos se estenderam mas como podem ver,tudo está se normalizando. Conforme prometido, aí vão momentos exclusivos só para quem tem A Porta-Bandeira... A festa foi muito bacana. Começou com um coquetel e depois do sorteio teve um jantar para os convidados que assistiram a um vídeo preparado para o evento. Meu encontro com o Rei Momo Marcelo Reis foi muito animado,coloquei até a Coroa, ele é muito meu amigo, me emprestou tranquilamente... Pude constatar, ao visitar a mesa da equipe da Rede Globo, a melhora do nosso querido amigo Manoel Alves, que já está inclusive trabalhando, graças a Deus. Posei com Tatiana Pagung e nossas amigas. Pude fazer mais uma foto para a minha coleção de fotos com a minha musa Vilma Nascimento,o Cisne da Passarela. Aliás brevemente dedicarei um post inteirinho à essa pessoa que eu tanto admiro. Depois de dar um beijinho em meu irmão no camarim, assisti ao show da anfitriã Acadêmicos da Rocinha, com apresentações da minha amiga PB Gleice Simpatia com seu MS Daniel,da Comissão de Frente,do intérprete Anderson Paz e das famosas "borboletas", como eles chamam o grupo de passista da escola. Tricotei com as amigas queridas Beth Andrade e Denise Carla, editora do site www.papodesamba.com.br enquanto assiti a apresentação do meu querido irmão,que fez um show que encantou a todos,sem querer puxar o saco...rs Mas devo confessar que senti falta dos sambistas de verdade. Não encontrei nenhuma PB do Grupo de Acesso na festa para apresentar a vocês aqui e o único MS presente era o Eduardo Bello, da Santa Cruz. Eu, Selminha Sorriso e Gleice Simpatia éramos as únicas representantes do Grupo Especial. Fato que muito me entristeceu porque uma festa de samba deveria ser para os sambistas, concordam? Vamos torcer para que essa ausência não se torne um hábito...

Deixo aqui para vocês a Ordem de Desfile do Acesso:

SÁBADO, 25/02/06

1- Alegria da Zona Sul
2- Estácio de Sá
3- Acadêmicos do Cubango
4- Acadêmicos de Santa Cruz
5- Renascer de Jacarepaguá
6- São Clemente
7- Arranco
8- União da Ilha do Governador
9- Vizinha Faladeira
10- Tradição

3 Comments:

  • At 12:10 PM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinha, tô por aqui também... até pq, também sou do mundo blogueiro!!!

    que máximo já saber a ordem desde agora...

    beijo

    Kika

     
  • At 11:39 AM, Anonymous Anonymous said…

    Olá Lucinha!!! Esse fato da ausência dos sambistas é muito chato, principalmente, pq acho que os grupos de acesso representam a resistência do samba. Adoro e respeito muito as agremiações que fazem parte desse grupo. Se Deus quiser, no sábado de Carnaval, estarei novamente defendendo as cores da Cubango. Abraços e um ótimo final de semana.

    Flávio Batista
    www.flogao.com.br/flavinhopernambucano

     
  • At 12:09 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Lucinha !!
    Passei pra deixar um beijo.
    Tb rezo pra que a LIESA um dia acorde e democratize as suas festas. Ou melhor, popularize as suas festas... Pq do jeito que tá indo a coisa, até os desfiles ficarão idênticos à entrega do Oscar... sem sambista nenhum !!!
    Bjs, Iv.

     

Post a Comment

<< Home