A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Wednesday, May 25, 2005

Mais Sambanet 2005


Mais Sambanet 2005

Pois é, pessoal, resolvi me estender um pouco mais no assunto... Na primeira fila à esquerda eu e Ana Paula, que depois de passar um ano afastada da Sapucaí está de volta, feliz da vida. Ela e seu marido e MS Robson, acabaram de assinar contrato com a Escola Império Serrano, o que é ótimo porque eles são talentosíssimos e não poderiam ficar de fora de jeito nenhum!!! Ao lado tem o Eduardo Gonçalves, que além de meu melhor amigo, é o carnavalesco da Lins Imperial, que ficou em quarto lugar no Grupo B e ganhou o prêmio de Melhor Enredo por "O Bêbado e a Equilibrista-O Show tem que continuar" das mãos do nosso queridérrimo Milton Cunha, que por sua vez deu um show à parte apresentando o Sambanet. Eu sou muito fã do Eduardo, a gente se conheceu em 1987 quando ele era aderecista do Barracão da Mocidade e confeccionou o meu chapéu. Além de excelente carnavalesco ele também é formado em Moda e eu morri de orgulho desse prêmio porque eu dei vários pitacos e vi muitas idéias nascerem durante as nossas conversas aqui em casa. Depois coloquei o papo em dia com a PB da Rocinha Gleice Simpatia, cujo nome já diz tudo. Na segunda fila está o casal de MSPB da São Clemente, Marcelinho e Daniele, que ajudaram a São Clemente a fazer bonito no Sambanet. No meio da segunda linha eu estou entre o Maurício e o Tadeu, que junto com o Dan(na última foto de camisa vermelha logo abaixo) e mais um monte de gente que ama carnaval (Alô galera do Flogão!!!) fazem parte do grupo dos meus mais novos amigos do samba, oba!!! As participações especiais dos intérpretes Wantuir da Unidos da Tijuca e Bruno Ribas da Portela (comigo na foto) levaram a multidão presente ao delírio, todo mundo cantou, sambou e ficou feliz com os sambas maravilhosos apresentados. Na terceira e última fila está o meu querido presidente Fernando Horta, que de mau só tem essa cara porque na verdade ele é um amante do Samba e eu tenho muito o que agradecer a ele pela confiança em mim depositada e por estar ao meu lado nos momento de dificuldade apoiando e amparando. E essa menina linda ao lado dele é a PB mirim da Boi da Ilha. Eu não sei o seu nome mas fiquei encantada com a sua dança e por isso ela está aqui, representando o futuro da dança de MSPB.

10 Comments:

  • At 6:00 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Lucinha !!
    Vc disse tudo em seu texto, qdo se referiu a tanta gente que gosta de carnaval. Tomo a liberdade de me incluir nesse grupo, pois há mto tempo percebi que pra mim o carnaval não dura apenas os três dias convencionais, dura o ano inteiro. E ainda por cima, tive o prazer de poder conhecer pessoas maravilhosas que pensam exatamente como eu. Somos uns loucos abnegados e apaixonados pela causa carnavalesca, que é muito mais que uma festa... é a nossa maior manifestação cultural. Um beijo.

     
  • At 12:42 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Lucinha,

    Vim aqui para te dizer,que gostei muito o seu blog.Tenha excelente feriado e passa tmb no meu flogao...bjus no seu coracao lindo...

    Anna

     
  • At 2:26 PM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinhaaa, Adicionei vc nos favoritos do meu flogao tambem !! Vc podia fechar esse blog e criar um flogao com a gente, ja que vc sempre quando coloca algo novo, coloca uma foto em cima, iria ficar no mesmo, o que acha ?
    E que bom que gostou da homenagem, vc merece mesmo :D !! Ah e o legal de vc estar conhecendo a galera do flogao, a galera do samba, eh que nos todos temos uma interligacao, ou seja, esta conhecendo nosso grupo.. Tadeu, Iv, Rei, Mauricio, Eu.. e por ai vai
    Daqui a pouco vc ja eh do grupo tbm ja.. rsss
    Grande Bjo e bom feriado
    Dannnn

     
  • At 5:33 PM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinha Nobre,
    Foi um prazer conhecê-la mesmo que virtualmente ainda, hoje. Foi uma conversa muitolegal, que me fez conhecer uma pessoa totalmente diferente daquelas "coisas estranhas" que diziam sobre você.
    Espero que nasça uma amizade desse contato virtual.
    Um grande beijo,
    Diego. O Nicolau.

     
  • At 12:36 AM, Anonymous Anonymous said…

    Muito legal o seu blog. daqui a pouco vai ter q virar um site.

    Felipe

     
  • At 6:22 AM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinha, foi com uma imensa felicidade que li o teu post no meu flogão. Vou ficar todo besta. Hehehehehehehehehe!!! Vou te adicionar aos meus favoritos. Adoro conhecer pessoas do samba. Sou pernambucano, moro no Recife, tenho 24 anos e desde os 9 acompanho os desfiles das escolas de samba. Enfim... sou um apaixonado por isso e tô com planos de me mudar para o Rio no início do próximo ano para fazer um mestrado e, claro, que meu tema será escola de samba. Lucinha, vou ficar sempre te visitando e te espero lá no meu flogão. Um abração pra ti e sucesso sempre!!!

    Saudações pernambucanas e salgueirenses

     
  • At 8:27 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ola Lucinha,

    Minha Rainha,muitos bjs pra vc,sua participaçao no Sambanet foi significativa,gostei muito de conversar com vc,entender sua opinioes e posiçoes sobre o samba e cada vez q conversamos,mais admiro sua pessoa,vc e magnifica.Abs!!!

    "Velho e a vovozinha:A Lucinha q e NOBRE simpaticazinha e elegantizinha"

    Rei Alexandre,seu admirador...

     
  • At 10:03 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Lucinha..tô com um tempinho então resolvi passar por aki..e dar uma comentadinha..adorei seu blog...vc é linda..as fotos estão perfeitas...os textos adimiraveis...tudo tá maravilhoso..bjs e obrigada sempre pela atenção..Juliana Riça

     
  • At 10:04 PM, Anonymous Anonymous said…

    Olá Lucinha, meu nome é Rosilane sou PB da Inocentes de Belford Roxo, já fiz uma visita a sua quadra a alguns anos atrás qd eu era da Império da Tijuca!
    Bom o nome da PB mirim é Jéssica e tenho o orgulho de falar q ela é minha aluna, pois sou instrutora do Madureira Toca, Canta e Dança, vc foi homenageada na última festa do dia 28 de Novembro, lembra?!

    Bom é isso aí, desejo que continue tirando a nota máxima, por muitos e muitos anos e servindo de exemplo para essa nova geração de PBs.

    Seu blog está bem legal.

    Bjs
    Rosy

     
  • At 9:08 PM, Anonymous Anonymous said…

    OI!
    Lucinha, gostei pracaramba do seu flog, e aquelas fotos da escolinha, dez, queria eu estar lá mas tenho que resolver umas coisas aos sabados tbm e estava indecisa, mas depois de te achar no orkut de surpresa estou inclinada a ter as aulas de vez, sabe, eu te adoro e te adimiro muito, vou ligar p/ Dionisio e ver o q agent resolve pois se eu voltar p/ o curso eu terei q faltar uns dois sabados por mês,naum esqueça de mandar um beijão p/ ele, fui muito bem recebida por vcs e só tenho a agradecer os elogios q vcs me fizeram.
    bom acho melhor parar de escrever depois conto com mais detalhes.
    amei o flog!
    muitos beijos!

     

Post a Comment

<< Home