A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Tuesday, June 28, 2005

Voltando a ativa

Queridos companheiros frequentadores deste espaço

Vocês acharam que eu os havia abandonado??? De jeito nenhum!!!! Nunca!!! Daqui só sairei para o meu site,que deve entrar no ar daqui há...bem, estou agitando isso ainda! A verdade é que eu tive diversos problemas com o meu computer nas últimas semanas e por isso fiquei afastada. Nesse meio tempo algumas coisas importantes aconteceram, como os sorteios da ordem de desfile de todos os Grupos. Eu estive nas duas festas humildemente com a minha câmera e tenho algumas fotos para postar aqui para vocês mas antes faço questão desse pedido formal de desculpas pela minha ausência, alguns já estavam até me cobrando a postagens. Mas durante essa semana tudo voltará ao normal,não se preocupem.

Aproveito também para fazer um convite a todos. Um convite à solidariedade. Não sei se vocês sabem mas o Carlinhos de Pilares está passando por sérios problemas de saúde e precisa de dinheiro para comprar remédios, pagar consultas e diversos tratamentos. A situação é muito delicada e os meus amigos do Tamborim Sensação estão promovendo um evento onde todos poderão participar, com qualquer quantia. Será uma grande festa com a participação de vários casais de MSPB além de intérpretes de várias escolas. Nós vamos dar uma palhinha com o Wantuir e eu acho que é uma boa oportunidade para nós nos divertimos ajudando o Carlinhos, que tantas alegrias nos deu na Marquês de Sapucaí. Parentes do Carlinhos participarão do evento e levarão toda a quantia arrecadada. Para os amantes do samba,excelente oportunidade de se divertir ajudando um sambista de verdade,num momento difícil.

Serviço:
Sexta-feira, 01/07/05
Hora: 21:00hs
Local: Quadra da Paraíso do Tuiuti, em São Cristovão

E logo,logo estarei de volta mostrando as duas festas para vocês,com fotos exclusivas...
Muita paz para todos nós!!!

2 Comments:

  • At 3:08 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Luicinha,

    Que legal e te ter de volta aqui.Entrei para deixar meu oi e te desejar otima quarta-feira.Vc e 10 e Show !!!

    Beijao pra ti !

    Anna

     
  • At 10:56 PM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinha, soube que a festa foi muito legal. Principalmente pq era por uma causa nobre. Carlinhos de Pilares, com certeza, já é um dos grandes nomes do carnaval carioca. Ficou louco para participar desses encontros de gente bamba. Pena que esteja distante. Abraços!!!

     

Post a Comment

<< Home