A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Saturday, July 09, 2005

Festa do Sorteio da Ordem do Desfile Especial 2006


Festa do Sorteio da Ordem do Desfile Especial 2006 Posted by Picasa


Eu sei, eu sei que tudo já foi dito sobre essa festa mas eu tenho essas fotos que tirei com amigos especiais e faço questão de dividir com vocês. Assim que puder vou editar o texto e falar de todos mas por enquanto é só.

ORDEM DO DESFILE 2006

DOMINGO SEGUNDA
1 Salgueiro 1 Porto da Pedra
2 Rocinha 2 Mangueira
3 Imperatriz 3 Viradouro
4 Caprichosos 4 Mocidade
5 Vila Isabel 5 Unidos da Tijuca
6 Grande Rio 6 Império Serrano
7 Beija-Flor 7 Portela

3 Comments:

  • At 8:29 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Lucinha !!!
    Já ganhei o dia, acabo de ver a minha musa-mor em seu flog...
    A Selminha é tudo e mais um pouco.
    Beijão pra vc.

     
  • At 1:48 PM, Anonymous Anonymous said…

    olha...vc não me postou ...snif...snif...não sou sua miga especial. hehehehe
    A festa foi ótima!!! Até pq nossa colocação foi d+++
    bjssssssssssssss
    Carlinha

     
  • At 1:11 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Luicinha,

    Fiquei meio sumida,mas ja to de volta.Adorei a sua montagem.O seu blog continua ser show da bola !!!

    Beijinhos pra vc e tenha otimo fim de semana.

    Anna

     

Post a Comment

<< Home