A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Saturday, July 12, 2008




                                            Fotos de Alexandre Vidal da Agencia Fotobr


Os ensaios já correm a todo vapor e me fazem perceber que as coisas acontecem como tem que acontecer e na hora em que precisam acontecer. Eu e Rogério temos uma química incrível e mesmo depois de quatro anos parece que a gente nem se separou em momento nenhum, os passos fluem naturalmente e isso tem me deixado animada. É claro que ainda falta muito tempo para o carnaval e muita coisa ainda tem que melhorar. Mas estou tranquila e sinto que tudo vai correr do jeito que tem que ser, com a graça de Deus.

Agora, difícil mesmo será desfilar sem a "proteção" do meu amado pai, que aparece nessa foto bem ali em cima da minha cabeça. Ele esteve comigo em TODOS os meus desfiles desde 1985 , acompanhou e apoiou toda a minha trajetória até aqui. Nesse último desfile ele havia manifestado a vontade de parar de desfilar, disse que estava sendo muito cansativo para ele. Eu até entendi mas naquela conversa jamais imaginei que isso realmente aconteceria e que de fato ele não estaria mais aqui tão pouco tempo depois. Mas enfim, a vida é como é. O meu grande desafio esse ano é superar essa dor e fazer disso um aprendizado. Que esse episódio me fortaleça e me ilumine, que meu pai com seus infinitos conhecimentos superiores continue significando tudo o que sempre significou para mim.   

JAYA + OM




2 Comments:

  • At 11:54 PM, Blogger LA MANU said…

    amiga, saudades


    palavras lindas, bjs
    manu

     
  • At 10:18 AM, Anonymous Anonymous said…

    oi lucinha com certeza ele estara olhando por ti de onde ele estiver
    bjus

     

Post a Comment

<< Home