A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Friday, July 11, 2008

RELEMBRANDO TIJUCA 2003



Essa foto é muito especial para mim porque é desse que eu considero o meu melhor desfile. Não apenas pelas notas e pelo Estandarte de Ouro mas pelo momento em si, que foi muito bacana. Sabe quando dá tudo certo? Foi assim. Tudo o que nós havíamos planejado saiu perfeitamente dentro do previsto e nós saímos da Avenida com uma incrível sensação de dever cumprido. É até engraçado quando revejo fotos desse desfile porque na maioria delas nem dá para ver o nosso rosto direito porque a gente dançou a Avenida inteira, dando muito trabalho para os fotógrafos, rs... Para o próximo ano essa é a nossa meta: trabalhar para fazer um desfile tão primoroso quanto o de 2003!!! 

peace and love

comments wellcome!!

3 Comments:

  • At 3:44 PM, Anonymous Alessandra Chagas said…

    Perfeita a foto... linda!

    Beijos, Ale Chagas!

     
  • At 10:39 AM, Blogger Wilson said…

    Lucinha,

    Esse e-s-p-e-t-á-c-u-l-o que a Tijuca fez em 2003 também foi muito especial pra mim. O desfile (da Tijuca e da Mocidade) caiu nas vésperas do meu aniversário e eu ganhei de presente um "mimo" super especial: um convite pro camarote do júri do "Estandarte de Ouro"!!!

    Pois é, minha linda (não sei se vc se lembra), foi a 1ª vez que te vi dançando fora da Mocidade... e devo confessar que foi muito bom poder te aplaudir ali tão de pertinho... sentindo no olhar de todas as pessoas daquele camarote que a homenagem aos AGUDÁS não seria esquecida tão cedo.

    Enfim, foi dos meus melhores "presentes de aniversário"... e vc contribuiu bastante pra isso. Muito obrigado!!!

    Bjs, Wilson

     
  • At 5:44 PM, Blogger Cris said…

    Sucessoooo!!!
    Estarei sempre na torcida!
    Bjs,Cris

     

Post a Comment

<< Home