A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Thursday, June 12, 2008

DUDU NO CIRCO VOADOR & BIRA NA IMPERATRIZ!!!



Hoje escolhi essa foto porque quero falar das duas figuras que estão comgo na foto. Duas pessoas que eu admiro muito, um que é meu irmão de verdade e o outro que eu escolhi como irmão. 

Ubirajara Claudino foi anunciado como mestre-sala da Imperatriz e vai dançar com a querida Verônica. Fiquei triste pelo nosso amigo Marcílio, claro. Mas essa é a prova real de qualquer profissional está sujeito a esse tipo de coisa, são dessas coisas do carnaval, cada ecola quer sempre o melhor para si e a Imperatriz ao ver um profissional com o talento do Bira sem escola, não teve dúvidas em tirar o Marcílio. É triste para o Marcílio, ótimo para Ubirajara. Eu estou muito feliz pelo Bira porque sei que ele tem potencial, não é porque a gente não está mais junto que eu vou desmerecer o valor dele. Muito pelo contrário. O que mais me deixou triste nesse episódio foi que muitas pessoas que não sabiam a verdade dos fatos me julgaram e me criticaram sem ao menos ter acompanhado a história. Li em vários lugares muitas críticas que não faziam sentido, pessoas dizendo que eu disse ou fiz coisas que eu nunca tinha feito. A "imprensa carnavalesca" sem muito assunto depois do carnaval, resolveu distorcer os fatos e fazer com que eu parecesse vilã numa história que para mim foi muito sofrida, muito difícil porque na verdade quem acompanhou sabe que eu já não tinha mestre-sala bem antes do carnaval... Enfim, esse assunto já está encerrado e o tempo é o melhor remédio para acalmar os ânimos.  Ao Bira & Verônica desejo tudo de bom, serenidade e coragem, força e maturidade, tranquilidade e força de vontade!!!


Dudu Nobre vai lançar seu novo CD/DVD no Circo Voador, amanhã, em plena sexta-feira 13!!! Eu estou muito feliz porque esse CD está muito bom. Tenho certeza que será bem aceito e trará bons frutos para a nossa família, que está passando por um momento muito triste, como a maioria de vocês já sabe. Esse trabalho vem para lavar a alma e fortalecer a nossa família. Tem muito empo que não assisto a um show do Dudu mas amanhã faço questão de estar lá o dia todo com o meu irmão porque quero que ele saiba o quanto é especial para mim e para nossa família. Meu filho não pára de cantar as músicas do disco o tempo todo e quando as crianças gostam é porque é sincero. Sei que sou supeita para falar mas eu sou muito fã desse cara porque ele é batalhador, o trabalho dele é honesto e ele merece o sucesso!!! Faz samba com o caração, aprendeu com os grandes mestres e sempre se preparou para isso, desde criança.

Então, convido vocês, amanhã, sexta-feira, 13 de junho, no Circo Voador da Lapa a partir das 22hs!!!! Chamem os amigos e venham curtir samba de verdade!!!

bjs!!!

6 Comments:

  • At 4:08 PM, Anonymous Anonymous said…

    Adoro o trabalho desses dois sambistas!!!
    Mto sucesso para o Dudu com este novo trabalho e tb para o Bira na Imperatriz. Mesmo sendo torcedora da Tijuca estarei sempre torcendo pro Bira onde ele estiver...
    Parabéns Lucinha por esta postagem e mto sucesso pra vc tb!!
    bjssss
    Cris

     
  • At 5:39 PM, Blogger Wilson said…

    Lucinha, preciso registrar que o show de lançamento do CD/DVD foi (de fato) muito especial... excelente repertório, banda impecável e uma platéia com aquela deliciosa vibração dos sambistas... e isso tudo sem falar nas nossas companhias... bom demais!!!

    Bjs,
    Wilson

     
  • At 2:46 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Lucinha pow teu irmaum tava d+ msm i ainda na tua compania..."meu DEus" muitu feliz di ter ti conheciduuuuuu...sucessu ih muitas felicidadesssssss...!!!

     
  • At 2:47 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Lucinha pow teu irmaum tava d+ msm i ainda na tua compania..."meu DEus" muitu feliz di ter ti conheciduuuuuu...sucessu ih muitas felicidadesssssss...!!!

     
  • At 2:47 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Lucinha pow teu irmaum tava d+ msm i ainda na tua compania..."meu DEus" muitu feliz di ter ti conheciduuuuuu...sucessu ih muitas felicidadesssssss...!!!

     
  • At 2:48 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Lucinha pow teu irmaum tava d+ msm i ainda na tua compania..."meu DEus" muitu feliz di ter ti conheciduuuuuu...sucessu ih muitas felicidadesssssss...!!!

    Schimenny

     

Post a Comment

<< Home