A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Tuesday, May 27, 2008

O SHOW TEM QUE CONTINUAR

                            BRAZILIAN CARNIVAL BALL, 24 de maio de 2008, Toronto, Canada

A vida segue, o show continua e por isso eu estive em Toronto, no Canada e tive a honra de participar desse evento, mais uma vez fazendo o que eu sei fazer melhor, dancando e representando a nossa cultura popular. 

Meu pai amado, descanse em paz e saiba que nunca voce sera esquecido, nossos momentos maravilhosos estarao eternamente gravados nas minha memorias e eu vou tentar sempre honrar o sobrenome que vc me deu e te orgulhar com o meu sucesso. Saudades eternas!! 


9 Comments:

  • At 9:23 AM, Blogger Unknown said…

    Linda a foto!
    Que seu pai descanse em paz!
    Um abraço, Ale Chagas!

     
  • At 8:40 PM, Anonymous Anonymous said…

    É isso mesmo sua vida continua... e seu pai onde estiver certamente estará orgulhoso do seu sucesso.
    Beijos, Cris

     
  • At 10:12 AM, Blogger Thais e Renato said…

    Linda... o show tem que continuar mesmo!!!
    Meus sentimentos...
    Beijão
    Thais

     
  • At 8:41 PM, Blogger Unknown said…

    MInha dinda querida, que eu amoooo tantoooo!
    Muita forçaaa dindinha, pode contar sempre comigo oK!
    Te amooo muitoooo!

    beijãoooo e fique com deus!

     
  • At 1:32 PM, Blogger LA MANU said…

    lucinha, preciso falar c vc!
    conte comigo no q precisar, me passa um email. bjs manu

     
  • At 5:28 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ei Lúcia!

    Sò quero dizer que seu pai vai deixar um espaco enorme aqui.. Quero te dizer que por causas dele tenho muitas lembrancas de nossa infância,mais como vc mesma diz o shou tem que continuar...
    Amo vc!

    Bjus de sua prima Paula.

     
  • At 10:01 AM, Blogger g2 said…

    Querida, sou fãzoca sua e do Dudu, pelo talento e carisma de ambos!
    Vou virar frequentadora do Blog agora...

    Momento difícil, mas é isso, o show continua!
    A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. (Carlos Drummond)
    Grande beijo.Fique com Deus.

     
  • At 10:04 AM, Blogger g2 said…

    Querida, sou fãzoca sua e do Dudu, pelo talento e carisma de ambos!
    Vou virar frequentadora do Blog agora...

    Momento difícil, mas é isso, o show continua!
    A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. (Carlos Drummond)
    Grande beijo.Fique com Deus.

     
  • At 5:50 PM, Blogger Unknown said…

    olá lucinha
    admiro muito seu trabalho
    vc esta simpllismente deslumbrante nesta foto
    Muita Fé e Muita Força
    beijos, Luana Salles

     

Post a Comment

<< Home