A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Wednesday, April 02, 2008

SEMINÁRIO DE CARNAVAL

Esse evento terá várias palestras bacanas e eu recebi com muito carinho o convite do pessoal do site e fiquei super orgulhosa porque estarei cercada por amigos e pessoas que vem somando muito para o carnaval atual.


O site SRZD-CARNAVALESCO e o Instituto do Carnaval, da Universidade Estácio de Sá, promovem o seminário "Carnaval, canavais? - Os significados econômicos e simbólicos da maior festa popular do país", na próxima sexta (4 de abril), no campus da Praça Onze, da Estácio de Sá, perto do Sambódromo.

14h30 às 16h - É possível construir dois carnavais por ano?

Mediadora: Thatiana Pagung - Site SRZD - Carnavalesco

Mesa:

Roberto Szaniescki
Cahe Rodrigues
Ricardo Fernandes
Lucinha Nobre
Alex de Oliveira
Mestre Ciça


maiores informações no site www.carnavalesco.com.br

4 Comments:

  • At 8:08 AM, Blogger Wilson said…

    Lucinha, eu quero ir!!!

    Será que este horário vai ser respeitado?

    Me liga confirmando, tá!

    Bjs,
    Wilson

     
  • At 11:29 PM, Blogger Lucinha Nobre said…

    O Isaac me garantiu que o horário será respeitado sim. Espero vê-lo por lá.

    bjs!!

     
  • At 8:37 AM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinha,
    Em uma entrevista disse quem estav te dando apoio, depois daquela confusão em nome citados foi a Simone ex -porta bandeira da viradouro, sou fã dela e ela sumiu gostaria que me informase algo dela, ou até mesmo, informose como ela esta.Gostraia de uma resposta.

     
  • At 8:38 AM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinha,
    Em uma entrevista disse quem estav te dando apoio, depois daquela confusão em nome citados foi a Simone ex -porta bandeira da viradouro, sou fã dela e ela sumiu gostaria que me informase algo dela, ou até mesmo, informose como ela esta.Gostraia de uma resposta.

     

Post a Comment

<< Home