A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Friday, March 28, 2008

A PORTELA DEMOROU MAS ABALOU!!!!!!!!!!!!!!!!!


DANIELLE NASCIMENTO & FABRÍCIO PIRES = PRIMEIRO CASAL DA PORTELA

Esse momento é marcante no mundo do samba e deve ser festejado por todos os amantes dessa arte em geral. Era uma surpresa para a próxima feijoada da Portela (próximo dia 5, hein, galera?!!) mas nem o Presidente Nilo aguentou guardar tão importante notícia.  Eu sou muito suspeita para falar da Danielle porque a gente se conhece desde criança e sempre fomos amigas, apesar da gente quebrar o pau de vez em sempre, rsrs... Isso porque tanto ela quanto eu temos como uma das maiores características uma franqueza absurda. Então a gente se critica e bate de frente mas também se protege e se ajuda. Os amigos dela são meus amigos e se ela não gostar eu também não gosto. Sempre foi assim. E a volta da Dani me lembra muito início da década de 90, numa época em que nós (eu, Dani, Geovana, Selminha, Ana Paula...) éramos todas iniciantes, ainda cruas como porta-bandeiras mas com o coração totalmente limpo dessas sujeiras que rolam hoje em dia entre os casais e vocês nem ficam sabendo e quando sabem, é sempre de qualquer jeito, sem nenhuma obrigação com a verdade. Antigamente nós éramos muito mais amigas e nos divertíamos entre nós no exercício da nossa função. Cada festa no Canecão era uma alegria só, porta-bandeiras andando em bando, rindo e se divertindo e isso me lembra muito da Dani porque ela sempre coordenava a bagunça. Eu tinha até decidido não ir a nenhum evento esse ano mas agora mudou tudo porque eu quero muito estar com a Dani esse ano e curtir essa alegria, sim. Aliás, em 2009 vai voltar a moda do acompanhamento e Dani, eu vou contigo, não adianta!!!! Dani, seja bem vinda ao lugar onde você já deveria estar há algum tempo e traga contigo aquele espírito agregador que você sempre teve, tenho certeza que vai ser bom para todas nós. E que bom que está sendo num momento tão importante para a Portela, vocês vão somar com certeza!!! Sem contar que vamos estar sempre perto nos eventos, quarto e quinto lugares, uhuuuu!!!! E Fabrício, desculpa por não ter achado uma foto bacana sua também mas até o carnaval vamos fazer váááááárias fotinhos e você vai se ver muito aqui. Muito sucesso nesse seu retorno a Portela, agora muito mais amadurecido e experiente, fortalecido por uma estrada que te deu forças para muito bem absorver tamanha responsabilidade, tenho certeza. Boa sorte!!!


A foto é do Alexandre Vidal, fotógrafo oficial da Tijuca e grande amigo.



PS- Como vocês podem perceber, I'm a new old lady, não tem mais como disfarçar, kkkkkk!!!


"AGRADEÇO AS PEDRAS QUE ME SÃO JOGADAS E COM ELAS CONSTRUO O MEU CASTELO." Não sei de quem é essa frase mas está me ajudando muito nesse momento.


peace & love 

3 Comments:

  • At 9:41 AM, Blogger Unknown said…

    Adorei a foto das porta-bandeiras nota 1000! Amei o texto bem desenvolvido e desejo muito sucesso ao novo casl da Portela, que são pessoa do bem!
    Sou fã da Dani, que baila deslizando pela passarela!
    Beijos mil,
    Alessandra Chagas!

     
  • At 11:35 AM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinha,
    Em uma entrevista disse quem estav te dando apoio, depois daquela confusão em nome citados foi a Simone ex -porta bandeira da viradouro, sou fã dela e ela sumiu gostaria que me informase algo dela, ou até mesmo, informose como ela esta.

     
  • At 11:36 AM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinha,
    Em uma entrevista disse quem estav te dando apoio, depois daquela confusão em nome citados foi a Simone ex -porta bandeira da viradouro, sou fã dela e ela sumiu gostaria que me informase algo dela, ou até mesmo, informose como ela esta.

     

Post a Comment

<< Home