A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Sunday, February 24, 2008

A PEÇA QUE FALTAVA PRA ME COMPLETAR!!!!



Essas fotos são do nosso primeiro ensaio, lá na Academia Bodytech, do Rio Sul. Eu amei, foi lindo!!! Ainda temos um longo caminho pela frente e o objetivo final são os quarenta pontos mas ficamos felizes porque começou muito bem... Nem parecia ter passado quatro anos desde aquele desfile das campeãs de 2004.

Aproveito para agradecer o carinho das pessoas que estão torcendo por nós,muito obrigada mesmo. Se vocês quiserem comentar, fiquem a vontade, eu continuo recebendo, só que agora vem direto para o meu email, por medida de proteção, rss... Se bem que depois que eu fiz isso, acho que perdeu a graça para os "do contra", que resolveram me esquecer, rss... Mas tudo bem, quem me conhece sabe quem eu sou. Não quero ser a melhor, a mais bonita, a mais isso ou aquilo, só quero fazer o meu. Eu estou aqui por prazer. Amo a dança de mestre-sala e porta-bandeira e sei que sou muito privilegiada por poder fazer o que gosto.

Agradecimentos mais que especiais também ao Robertinho e toda a galera lá da Bodytech.


beijos e paz!!!

2 Comments:

  • At 8:50 AM, Blogger Unknown said…

    Lucinha, estou na mais sincera torcida pela vitória de vocês!
    Estou meio triste com você, porque este ano me abandonou. Sou ciumenta e sei que sua atenção comigo, diminui bastante. Mas, sou fã incondicional da sua dança. No momento, você é sem dúvida nenhuma na minha opinião a porta-bandeira mais completa que conheço!
    Sou e sempre fui muito sincera com todos e meu carinho por você é sincero, sim!
    Não me abandone esse ano. Preciso da sua ajuda pra aprimorar minha dança! Você é demais! Estou na torcida pela sua vitória!
    Beijos mil... Alessandra Chagas! 1ª porta-bandeira da Rocinha!

     
  • At 1:31 PM, Anonymous Anonymous said…

    Mulher!!!!!! Não tens férias!!???
    É... você merece muita boa sorte, sorte?? Sorte não, 40 pontos para vc não é ter tido boa sorte não, é ter um bom resultado merecido, conseqüência de muito trabalho.
    Você merece. Sucesso!!!!!!!
    Olha faço parte do grupo da torcida tá. rsrsrsrsrsrsrsrs

    Bjs

     

Post a Comment

<< Home