A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Monday, January 21, 2008

Para lavar a alma



Eu em foto do meu amigo Diego Mendes no ensaio da Tijuca na Sapucaí!!! Mais uma vez provamos que se depender do canto, a nossa escola está no caminho certo para um excelente desfile. Agora na reta final nem tem muito o que dizer, a correria está grande e eu tenho ensaiado muito mas gostaria de expressar aqui o meu orgulho em defender essa comunidade maravilhosa, eu nao nasci tijucana mas essa escola me conquistou porque é uma grande família que trabalha unida e encanta a todos!!! Estou muito feliz e empolgada para esse desfile.

bjs a todos


PS- continuem comentando, vou respondendo as perguntas nos próprios comments.

12 Comments:

  • At 12:03 PM, Blogger Wilson said…

    Minha linda, tô adorando a qualidade das fotos... são todas excelentes!!! E quanto aos preparativos da sua querida escola, ainda não assisti nenhum ensaio, mas nesta 5ª feira estarei presente... e espero aplaudí-la muito, e "tricotar" bastante também - rsss. Bjs, Wilson

     
  • At 4:08 AM, Blogger Lucinha Nobre said…

    Amigo, quinta eu nao estarei lá porque tenho Cidade do Samba. :(

    me liga que roubaram meu rádio, perdi todos os contatos.

     
  • At 1:43 PM, Blogger Unknown said…

    Lucinha linda,
    Sou uma amante do nosso carnaval carioca (acho q desde de antes de nascer!!!rsrsrsr)e com isso acabei virano sua fã, a muitos anos acompanho seu trabalho, todo mundo sabe eu só saio de casa depois q vc passa na avenida!!! Esse ano pela primeira vez vou realizar o grande sonho de desfilar pela escola do meu coração (Mocidade)e por isso, acho q o Carnaval de 2008 vai ser o mais especial de todos, cheio de surpresas p/ todos!!
    Espero q vc brilhe mais uma vez na avenida e dê "um show"!!
    Bjs afetuosos
    Thais

     
  • At 3:16 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi!! Lucinha!!
    Gostei do visual.

     
  • At 7:23 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ih D. Lucia tem outra Thais por aqui!!! rss
    Estou morrendo de vontade de dançar... Saudades das aulas!!! :(
    Se não nos vermos mais, um ótimo carnaval, um desfile NOTA 10 para vc e o Bira!!!
    Beijãoooo

     
  • At 7:23 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ih D. Lucia tem outra Thais por aqui!!! rss
    Estou morrendo de vontade de dançar... Saudades das aulas!!! :(
    Se não nos vermos mais, um ótimo carnaval e um desfile NOTA 10 para vc e o Bira!!!
    Beijãoooo

     
  • At 7:23 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ih D. Lucia tem outra Thais por aqui!!! rss
    Estou morrendo de vontade de dançar... Saudades das aulas!!! :(
    Se não nos vermos mais, um ótimo carnaval e um desfile NOTA 10 para vc e o Bira!!!
    Beijãoooo

     
  • At 7:24 AM, Anonymous Anonymous said…

    Deu tilt, postei 500 vezes!! kkk

     
  • At 9:36 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Lucinha!
    Passei aqui só para lhe mandar boas energias. Esteja certa que o mundo do samba estará de olhos bem abertos pra te ver passar.
    Outra coisa, depois que passar a folia falamos sobre o projeto de Corumbá MS. Beijos

     
  • At 4:33 AM, Blogger Carlos Alberto de Lima said…

    Agradecendo e retribuindo a visita...

     
  • At 4:04 PM, Anonymous Anonymous said…

    Lindo o desfile! Coloca fotos, por favor!

    Beijos,
    Melina Bassoli

     
  • At 4:46 PM, Anonymous Anonymous said…

    Olá minha amada Mestra e minha rainha da passarela. Este ano estarei ausente do carnaval pos serei mamãe exatamente no período de desfile mas saiba que mesmo com minha baby no colo estarei torcendo por ti.

    Beijos
    Ana Paula - Porta Bandeira de São Paulo - Lembra?

     

Post a Comment

<< Home