A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Wednesday, January 02, 2008

FELIZ 2008!!!!!!!!!



Eu, Bira, Casagrande, Felipe e minha tia Sula

Eu e Felipe, meu futuro marido em 2008... Será??? Hope so!!!


Squel e eu!!!


Eu e meu querido amigo Marquinhos!!! 


Eu e Geovanna Justo, minha porta-bandeira preferida



Desejo a todos um ano maravilhoso, de muitas conqustas e para as porta-bandeiras, grandes homenageadas do meu blog, muitas notas 10!!! Porque o nosso trabalho é difícil, exige muita entrega e dedicação. Não temos muito reconhecimento da grande mídia, é verdade mas recebemos um imenso carinho de nossas comunidades e das pessoas que curtem samba em geral. 

Outro dia eu li um texto do querido Sérgio Professor no www.carnavalesco.com.br que fala justamente sobre isso, "As verdadeiras musas do carnaval"e fiquei super feliz com o carinho e reconhecimento dele.

O Reveillon foi maravilhoso, visão privilegiada dos fogos, na companhia da família e dos amigos que fiz pelo samba, muito legal mesmo!!

Vou tentar atualizar mais esse ano, prometo!!!

bjs 


Saúde, sorte e suce$$o a todos!!!

2 Comments:

  • At 9:08 AM, Blogger Wilson said…

    Minha grande musa... Sorte, Saúde e Sucesso prá vc também!!! Bjs, Wilson

     
  • At 11:11 AM, Anonymous Anonymous said…

    Mesmo que um pouco atrasado, que desejar a ti Lucinha tudo de bom nesse 2008, e expressar a minha admiração pelo seu trabalho, tenho ido as ensaios da Tijuca e fico maravilhado com seu bailar... parabéns sou seu fã!!!!!!!!! bjos que Deus continue te abençõando.
    Flavio

     

Post a Comment

<< Home