A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Thursday, January 03, 2008

Eu e Ernesto, meu sapateiro há 13 anos






Esse é o meu sapateiro preferido, aliás preferido de muuuuita gente do mundo do samba!!! Eu posso até optar por uma sapatilha básica (do Yuri, claro) na hora H, como aconteceu ano passado mas sempre levo dois sapatos diferentes dele para a Avenida. Gosto de ter 3 ou 4 opções para escolher, dependendo do clima da noite.

bjs e bjs

4 Comments:

  • At 1:03 PM, Anonymous Thais said…

    Lucinha!
    Feliz 2008!
    Tô com saudade de vc... Muié!!! ;o)
    Beijão
    P.S.: Me mande nossa foto no ensaio técnico!!!

     
  • At 6:00 AM, Anonymous Leo Bittencourt said…

    O velhor Ernesto da Praça da Bandeira...excelente sapateiro.
    Já fiz sapato com ele.
    Engraçado q ninguem dá nada pelo lugar,né...mas ele é tão bom, que é um dos poucos que ainda resiste na profisão.
    Muito banaca.
    Bjs, linda!

     
  • At 11:52 AM, Anonymous Lu bel said…

    OI Lucinha,
    Sou sapateadora e tambem ja fiz muitos sapatos com o Seu Ernesto!!!
    So que agora estou sem o telefone dele!Voce pode me dar?
    lulubelchior@gmail.com
    Desde ja , te agradeço!
    Beijao!
    Luciana

     
  • At 6:35 PM, Blogger denortanna said…

    Oi,Lucinha...bem,eu não te conheço pessoalmente porém o Bira(Kanú)é meu amigo e gosto muito do trabalho de vcs...pena q essa parceria está se findando...parceiria essa que,infelizmente,alguns jurados vêm massacranco com o passar dos anos...bem,desejo boa sorte à vc e ao Bira...abração!!Ortega...

     

Post a Comment

<< Home