A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Wednesday, March 26, 2008

FELICIDADES À GUERREIRA DE MANGUEIRA


Hoje é o dia dessa porta-bandeira maravilhosa que eu tanto admiro. Nós começamos mais ou menos na mesma época e eu sempre digo que Geovana é a minha porta-bandeira preferida, junto com a musa-mor, Selminha Sorriso, claaaaaaaaro!!! Eu gosto muito da postura dela na Avenida, imponente, majestosa e absoluta. Sorridente, na alegria ou na tristeza, ela nunca deixa a peteca cair e por isso eu a admiro tanto. Aproveito para parabenizar também o Marquinhos, pela maestria com a qual conduz essa grande dama e estender os meus elogios a minha amiga Elisabeth Tinoco que chegou para somar, e muito, no trabalho deles, trazendo um jeito mais clássico ao tradicional estilo mangueirense, fato que valorizou ainda mais o conjunto.

Para você, amiga Jovita, muitas conquistas, muitas felicidades na sua vida, saúde para sua família e para você também. Sucesso, sempre mais e muitas notas 10 para vocês!!!!

Feliz aniversário!!!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home