A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Wednesday, April 02, 2008

A MUSA DAS MUSAS!!!


Não por acaso, Selminha Sorriso é a musa de todas nós. Selminha Sorriso é uma unanimidade que todos nós, sambistas de alma, respeitamos e admiramos porque ela é uma pessoa ímpar e exemplar na sua postura para com o próximo. Ela respeita a todos e nunca se envolve em picuinhas ou coisas pequenas.  Faz o trabalho dela tranquila e não tem nenhuma insegurança porque sabe seu próprio valor. Muitas palmas para esse casal maravilhoso e campeão, Claudinho e Selminha Sorriso!!!

Ah, e que roupa foi essa??? A mais linda entre as mais lindas que eles já usaram!!! Parabéns ao Rogério pelo excelente trabalho.  

love and peace


comments wellcome

5 Comments:

  • At 8:13 AM, Blogger Wilson said…

    Vou te falar uma parada bem séria...

    Nas vezes em que tive a oportunidade de estar perto da Selminha me sinto observando uma "super-star"... mas não como uma daquelas "hollywoodianas", e sim uma espécie de "Catherine Deneuve"... tu entende isso, né?

    rsss

     
  • At 11:33 PM, Blogger Lucinha Nobre said…

    Entendo perfeitamente, amigo... É uma coisa diva francesa mesmo, acima do bem e do mal!!! Muito boa essa definição. bjss

     
  • At 6:40 AM, Anonymous Anonymous said…

    lucinha gostaria que me informasse a respeito da ex porta -bendeira simone (viradouro), que no momento deve esta precisando muito de apoio.

     
  • At 3:44 PM, Blogger Unknown said…

    olá Lucinha e um prazer inenarrável poder falar com vc trabalho com a Selminha e o Claudinho a quatro anos e realmente isso que a mídia mostra sem tirar nem por sou da equipe do Rogério e sou incubido especialmente da roupa deles junto com uma pessoa muito especial que hoje naum está entre nós sou fã dela de paixão viajo com eles na época de carnaval tenho a oportunidade de tê-la como uma amiga obrigado pela sua coluna e parabéns tem a minha admiração e o meu respeito te adoro

     
  • At 3:13 PM, Blogger Walcléa said…

    Lucinha Nobre,
    Você é uma simpatia!
    E encantada estou, de 'conhecer' um pouco de você neste blog. Eu sou Beija-flor de alma e corpo rs e ler os seus comentários sobre a nossa porta bandeira DIVA, só me fez saber o quanto vc é generosa, sincera, educada e profissional. Vida longa e com muita saúde pra vc e os seus. Prazer em saber de ti.
    Suce$$o!
    Beijos,
    Walcléa.

    P.S.:estarei na avenida te aplaudindo ;)

     

Post a Comment

<< Home