A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Tuesday, October 28, 2008

VAI TIJUCA, ME FAZ DELIRAR!!!!






Fotinhos bacanas do meu amigo Levy Ribeiro no primeiro ensaio depois da escolha do samba, último dia 25/10.  

Agora a coisa começa a ficar mais séria... Ensaios 3 vezes por semana, Pilates duas vezes por semana, corrida na praia 3 vezes por semana e eu também estou querendo voltar para o ballet, tenho sentido muita falta das aulas de ballet.  Eu sinto que esse ano será especial e estou me dedicando para merecer esses 40 pontos. Estou muito feliz pelo retorno com o Rogerio, na escola que melhor nos acolheu e pretendo fazer valer cada centavo investido na nossa apresentação. Quem me conhece sabe que quando eu quero muito uma coisa... E esse ano eu quero ser 40!!!!

bjs e bjs


Friday, October 24, 2008

NA FANTASIA DE UM ETERNO FOLIÃO


                                            Foto de Marcelo O' Reilly


Hoje eu vim aqui indicar para vocês um livro incrível do escritor e pesquisador Julio Cesar Farias chamado "Na Fantasia de um Eterno Folião".  Sabe aqueles livros que você lê de uma vez só, sem parar e fica rindo sozinho enquanto se delicia com as histórias? Pois é... Eu li o livro em dois dias e no metrô ou na praia, todo mundo ficava me olhando tipo "essa louca está rindo de quê???"  Até me achei em uma das histórias e reconheci amigos em outras, muito legal mesmo. O Julio trabalha com a gente lá na Unidos da Tijuca, defende os enredos do Luís Carlos Bruno, escreve as sinopses, é uma formiguinha importante na nossa engrenagem... Eu, que já era fã do trabalho dele, fiquei mais ainda depois desse livro.  Estou esperando ansiosa pelo próximo que ele está preparando, sobre Comissão de Frente. Já falei para ele que tem  que ter o dos casais de mestre-salas e porta-bandeiras também... Esses trabalhos são muito importantes para deixar guardado na memória de todos as histórias do samba, que nós tanto amamos!!! Parabéns, Julio, vida longa e inspiração, sempre!!!!!


peace+love

comments wellcome 

Tuesday, October 14, 2008

ENSAIO DE RUA E FINAL TIJUCANA!!!!




Eu, Rogerio, Bruno Ribas e LC Bruno recebendo o querido Ale Louzada, fotos de Levi Ribeiro!!


Hoje vim aqui postar essas incríveis fotos do nosso querido Levi Ribeiro,de quem eu já estava com saudades!!! Essas fotos foram feitas no ensaio do dia 11/10, onde foram escolhidos os sambas três finalistas do dia 16 na Avenida Venezuela e 18, finalmente na Quadra da Tijuca, na Francisco Bicalho.  O nosso ensaio técnico do próximo dia 16 já tem a tradição de o intérprete oficial da escola cantar os 3 sambas finalistas e é sempre muito legal. E no sábado na Quadra nós vamos escolher o samba que vai nos ajudar a defender o enredo "Uma odisséia sobre o espaço".   

Aproveito para agradecer as inúmeras mensagens que eu acabo não respondendo pelo orkut ou mesmo aqui. Estou recebendo muito carinho das pessoas e sinto uma energia muito positiva nesse momento de preparação. Falando nisso eu e Edmilson hoje demos o pontapé inicial para a nossa próxima fantasia e acho que via ficar linda. Enfim, é isso.

besos,

espero vcs na TJK quinta e sábado!!!!  

Wednesday, October 01, 2008

PROTOTIPOS DA UNIDOS DA TIJUCA




Essa sou eu iniciando a minha carreira de Rainha de Bateria na Festa dos Prototipos da Unidos da Tijuca. Desfilei a belissima roupa das passistas. Apesar da roupa quente e do meeeega salto foi incrivel, eu adorei e vou levar isso a serio!!! Quero ser Rainha de Bateria quando acabar meu contrato com a Tijuca!!!! hahahaha  

peace + love

comments wellcome