A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Wednesday, April 11, 2012

OBRIGADA POR TUDO PORTELA!!!! FOI LINDO!!!!!!!!



Muito obrigada minha Nossa Senhora Conceicão e São Sebastião, por todas as graças alcançadas nessa caminhada. Eu nunca esquecerei tudo o que esse pavilhão me proporcionou. Agradeço aos apaixonados torcedores dessa incrível escola, que sempre me apoiaram e sempre me estimularam. Vivemos um lindo caso de amor!!!!!!!!





Reinauguração da Quadra após um ano de reformas



Portela é perfume da flor
É aroma no ar
Para sentir só basta saber respirar
Seu azul é além do céu
Seu branco é amor e paz
Sublime é seu pavilhão"
Candeia


Muito obrigada, Senhor, por ter me dado tamanha graça. Carregar teu pavilhão é muita honra, paixão e responsabilidade. Muito obrigada também por ter feito com que essa bandeira chegasse as minhas mãos no momeno certo da minha vida, para me fazer crescer, amadurecer e principalmente para me fazer feliz.
Hoje, dia 11 de abril, a primeira campeã do carnaval carioca completa 89 anos!!! Será inclusive homenageada, junto com o bairro de Madureira no próximo carnaval. Estamos num momento de retomada de posição e prestígio, estamos voltando a lutar pelo título e eu me sinto muito orgulhosa por fazer parte desse momento tão importante da história da escola.

Parabéns a Portela e aos seus apaixonados torcedores!!

1 Comments:

  • At 1:30 PM, Blogger Phael said…

    É uma honra para nós portelenses termos vc e Rogerinho conduzindo nosso pavilhão em uma data tão especial, e numa época de renascimento!

    Espero, do fundo do meu coração, ver vcs sendo CAMPEÕES com a PORTELA!

    Grande Beijo!!

     

Post a Comment

<< Home