A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Sunday, January 30, 2011

PALMAS PARA PORTELA!!!!



Depois eu vou colocar outras do ensaio mas amei essa do meu queridíssimo Alexandre Vidal porque acho que essa resume bem o que eu quero dizer. Claro que as dificuldades existem sim, ninguém está aqui para tapar o sol com a peneira mas para mim tem sido, desde o início, uma grande benção estar nessa posição, poder defender esse pavilhão e viver as emoções que estou vivendo. Confesso que a trabalheira tem sido grande, ensaios diários para deixar cada detalhe limpinho, sempre em busca do tão almejado "algo a mais"... Estamos felizes, conscientes da responsabilidade e trabalhando cada vez mais em busca da excelência. Sou muito sortuda em ter um mestre-sala como o Rogerio porque ele me completa, ma acompanha, me corteja e dança muuuuuito. E mais sortuda ainda por defender a Portela, escola linda, apaixonante, hipnotizante!!! Estou muito feliz e queria dividir isso com vocês!!!!

Beijos a todos!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home