A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Monday, March 08, 2010

SIDCLEI & SQUEL




O Carnaval de 2010 acabou e trouxe algumas mudanças marcantes no quesito Mestre-Sala & Porta-Bandeira. A primeira surpresa aconteceu logo na semana seguinte ao desfile das Campeãs, quando Sidclei anunciou sua saída da Grande Rio. Eu fiquei muito triste quando soube mas ao mesmo tempo feliz ao perceber que eles tiveram uma linda história com a escola, defenderam com garra e talento o pavilhão e honraram o tempo todo a comunidade de Caxias. É difícil ver um trabalho bem feito acabar mas é importante saber que a vida é feita de ciclos e que enquanto estiveram juntos eles desempenharam muito bem o papel que lhes foi dado. Fizeram uma dupla que foi evoluindo com o tempo, um desfile melhor que o outro, prêmios conquistados e inúmeras notas dez. Missão super bem cumprida. Esbajaram talento, amadureceram aos olhos de todos nós e hoje estão seguros para continuar nesse árduo e gratificante ofício que é defender o pavilhão de uma Escola de Samba. São profissionais de talento, capacitados, prontos para brilhar juntos e separados. A Squel continua na Grande Rio, ainda sem mestre-sala. Eu sou capaz de apostar que o Sidclei vai para o Salgueiro defender sua escola de coração ao lado da também talentosa Gleice Simpatia. Vida que segue. Essa semana eles se despediram um do outro brilhando em Uruguaiana. Conversei com os dois e senti que ambos estão tranquilos, com a sensação de dever cumprido. Fico feliz pelos dois amigos queridos e aproveito esse espaço para desejar muita sorte, que seus caminhos continuem luminosos, que suas danças continuem emocionando a todos nós. E que vocês continuem sendo as pessoas de bom caráter que sempre demonstraram ser. 


Deixo aqui um beijo carinhoso para cada um de vocês e uma sonora salva de palmas.


Ps> as fotos foram retiradas do Orkut da Squel.

3 Comments:

  • At 6:39 PM, Blogger Squel said…

    Olá Lucinha! Obrigada pelo carinho e pela força. É uma nova fase que se inicia em nossas vidas (minha e do Sid). Peço à Deus que ele continue iluminando os nossos caminhos. Mas sendo o Sid no Sal com a Gleice e eu na minha escola com o meu futuro mestre-sala que ainda não sabemos quem será. Que Deus nos abençõe!
    Vida que segue! E tendo força de vontade e acreditando nos nossos sonhos e na nossa capacidade seremos felizes! Renovar é bom!
    Obrigada pelo carinho Lúcia!

     
  • At 12:46 PM, Anonymous Anonymous said…

    Era um casal que combinava em tudo. Até no nome. Uma grande perda para o samba mas a vida segue.

    Sds,
    CHIQUNHO LS - IMIRIM - SP

     
  • At 12:27 AM, Blogger P.H. Muniz said…

    Oi, Lucinha! Adorei o seu blog.
    A vida é assim... um dia a gente está num lugar, outro dia no outro. O que importa é que vc esteja feliz com que está fazendo. A Squel tem agora o menino que veio lá da base, que conhece a responsabilidade, etc.
    Estou aproveitando pra linkar o seu blog no meu, ok?
    Tudo de bom! P.H!

     

Post a Comment

<< Home