A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Sunday, January 03, 2010

Fabrício Pirez & Christiane Caldas na Feijoada da Portela


Ontem a feijoada para mim teve um gostinho emocionante, diferente. E tenho certeza de que para esse casal também. Eles já foram da Águia e agora são guiados pela Estrela. E nós, o contrário. Fiquei feliz por eles, por vê-los sendo bem recebidos na Mocidade e tenho certeza de que eles também estão felizes por nós na Portela. No nosso trabalho é assim: profissionalismo e paixão caminham lado a lado. Amamos quem nos quer, quem nos acolhe bem. Deus escreve os caminhos de forma que as vezes duvidamos mas no fim tudo sempre dá certo. Nós estamos felizes aqui e eles estão felizes lá, simples assim. Fabrício e Chris, sejam sempre bem vindos!! Mi casa, su casa, literalmente!!!

5 Comments:

  • At 11:11 PM, Blogger Fabricio Pirez said…

    Lucinha, foi um prazer enorme retornar a aguia que hj vc conduz com tanta dedicacao. De fato, voltar la com a Mocidade foi impar,pois estou extremamente feliz com a estrela guia e isso reflete na face.
    Desejo sorte e sucesso pra vcs

     
  • At 11:33 PM, Anonymous PRISAMBA said…

    bom em primeiro lugar gostaria de dar os parabens pelo blog! primeira vez q visito e estou adorando, e deixar aki a admiração q sempre tive por vc como pb, antes mesmo de vir p minha escola querida PORTELA. e assim, comentar essa fotu é algo mto espontâneo... Fabricio, pessoa sensacional a qual conheci a um pouco mais de 1 ano, grande profissional, pessoa íntegra, atencioso, mto sincero, sem duvidas que merece todo sucesso, desejo sorte a ambos. Ao Fabricio e sua pb na Mocidade e é claro a vc Lucinha com o pavilhão da minha PORTELA...

    bjs e feliz 2010

    PRISAMBA

     
  • At 5:10 PM, Blogger Clínica FisioR9 said…

    Olá Lucinha... fico muito feliz em saber que está tão bem!!! Não tenho ido muito aos ensaios mas tenho acompanhado bastante sua trajetória. Parabéns!!! Felicidades e Sucesso!!! Bjs do Fisioterapeuta Fábio Feitosa

     
  • At 5:22 PM, Blogger Clínica FisioR9 said…

    Olá Lucinha... fico muito feliz em saber que está tão bem!!! Não tenho ido muito aos ensaios mas tenho acompanhado bastante sua trajetória. Parabéns!!! Felicidades e Sucesso!!! Bjs do Fisioterapeuta Fábio Feitosa

     
  • At 4:11 PM, Blogger rcki_fernandez said…

    Meu nome é Richard Fernandez, moro em Pelotas RS, sou teu fã, e aqui na minha cidade ministro uma oficina de MS e PB... fui mestre sala durante dez anos de minha vida e sempre estive agregado a nota 10. Gostaria de manter contato meu e-mail e msn é: rcki_fernandez@hotmail.com

     

Post a Comment

<< Home