A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Thursday, December 03, 2009

LANÇAMENTO DO CD DAS ESCOLAS DE SAMBA 2010










Cidade do Samba, Rio de Janeiro, emoções a flor da pele, nós representando a Portela!!!! Não nego que tem sido emocionante!!! E hoje foi especial, marcando a estreia do melhor fotógrafo da galáxia na melhor escola do mundo!!! Alexandre Vidal + Fernando Azevedo na Portela = clicks incríveis + diversão garantida!! Eu estou muito feliz!!! E também não posso deixar de elogiar meu mestre-sala preferido, Rogerinho, que hoje não esqueceu o sorriso em casa e apareceu cheio de dentes na Cidade do Samba!!! A gente sofre junto mas se diverte muito também!!! E essa noite foi uma dessas em que a dança fluiu, sem maiores preocupações... Amei!!! Agora parece que o carnaval vai de fato tomando forma. Daqui a pouco começam os ensaios técnicos e a Sapucaí vai ferver!!! Falando em Sapucaí, eu estava voltando para casa na madruga e vi uma comissão de frente ensaiando. Me deu vontade de ligar para o Rogerio na hora, senti aquela vontade louca e nossos passos ficaram deslizando pela minha mente, risinho de canto de boca... Sei não, esse ano promete!!!!!

PS> fiquei tão empolgada que repeti umas fotos, rs... agora não consigo tirar!!!

3 Comments:

  • At 10:54 AM, Anonymous Anonymous said…

    Queridaaa
    Cada dia que passa vc esta mais linda!!!rsrsr
    Amei sua roupa essa aguia é perfeita neh!
    To com saudades!!!
    Quero lhe agradecer pela força no concurso e sei que vc não estava de corpo presente , mas estava torcendo!
    Quero muito que vc venha me visitar.
    Você sabe que vc é muiiito importante tbm na minha carreira de pb!


    bjs e MUITOOOO SUCESSO!!!!
    vc merece!!!


    bjssssssssss

     
  • At 1:22 PM, Anonymous Anonymous said…

    Sabia que o AZUL-E-BRANCO casou muto bem contigo ??
    Cara você é muito boa no que faz ... simplesmente espetacular.


    CHIQUINHO LS
    IMIRIM - SP

     
  • At 11:00 PM, Anonymous Anonymous said…

    Aqui um Águia da Tríplice Fronteira.

    Você simplesmente espetacular. Nunca mais vou te largar. Nem se a minha polaca descobrir...

    Muita saúde, paz e sucesso....

     

Post a Comment

<< Home