A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Thursday, July 02, 2009

ARREPIA PORTELA!!!






De perto percebo que não é difícil o encantamento imediato com essa escola. Estivemos juntos na Quadra do Salgueiro e foi incrível!!! A energia que eu senti me apresentando com essas crianças foi muito boa!!! A Portela tem um projeto super legal comandado pela Nilce Fran e pelo Valci Pelé e esses meninos e meninas são de lá!!! Como sambam!!! Eu me senti grandiosa com essa bandeira e acho que a dança fluiu super bem, pelo menos os elogios foram muitos... Me disseram que a bandeira combinou comigo e eu concordo, rs... Eu sou apaixonada pela dança de MSPB e acredito muito que o profissionalismo pode muito bem se aliar a paixão, estou entregue a Portela e essa felicidade não tem preço que pague!!!

Terceira escola de segunda-feira!!! Fevereiro, chega logoooo!!!!

4 Comments:

  • At 6:57 PM, Anonymous Thiago Raposo said…

    Ola!! Lucinha!!
    Clique no link abaixo e veja.
    http://yfrog.com/0yogaaachvvt1pcbzmbb9rueejx

     
  • At 2:24 PM, Anonymous Anonymous said…

    Lu,

    PORTELA EU ÀS VEZES MEDITANDO
    QUASE ACABO ATÉ CHORANDO
    QUE NÃO POSSO ME LEMBRAR
    SEU LIVRO TEM, TANTAS PÁGINAS BELAS
    SE EU FOR FALAR DA PORTELA
    HOJE NÃO VOU TERMINAR

    A Portela tem uma luz, uma inergia singular. Algo místico inexplicável.

    Você também LU é o tipo de pessoa que paramos boquiabertos para admirar a sua técnica, mas também a emoção que você passa com sua dança.

    Que a Águia altaneira possa te levar num vôo como você nunca viu ...

    Sou se fã .... um beijo no seu coração.

    CHIQUINHO LS -IMIRIM - SP

     
  • At 11:57 AM, Blogger Luna Gandra said…

    Nossa, que linda as fotos. E você também ;*

     
  • At 4:34 PM, Blogger Natália Ilha said…

    LUCINHA TBM FIZ UM BLOG QD TIVER UM TEMPINHO VAI ME VISITAR!!!http://nataliaeguga.blogspot.com/

     

Post a Comment

<< Home