A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Monday, December 22, 2008

LANÇAMENTO DOS CDS DAS ESCOLAS DE SAMBA


                                              Rute e Julinho, da Vila Isabel

                                              Gleice Simpatia, do Salgueiro

                                                   Claudinho, Laíla e Selminha Sorriso, da Beija-Flor


                                                    Eu e Rogerio, da Tijuca

                                                          FOTOS DE DIEGO MENDES


  Queridas pessoas frequentadoras desse blog, estou postando aqui para vocês algumas fotos do Lançamento do Cd das Escolas de Samba com a dança de alguns dos casais que se apresentaram por lá. Eu adoro essa festa porque é o único momento em que nós ficamos em evidência, em que todo mundo pára para ver a gente... Quando os cantores e rainhas deixam, é claro!!!! No nosso caso a gente combina tudo antes e nunca tive problemas mas vi vários casais sendo escondidos por pessoas sem noção que não tem o menor respeito pelo pavilhão e estão ali para aparecer!!! Eu fico revoltada com isso!!! Pelo menos era apenas uma apresentação e não no desfile oficial, menos mal...

  Então é isso galera, fica aqui o meu agradecimento a minha escola que sempre valoriza a bandeira que eu machuco tanto o pulsinho para carregar, hehehehe!!

  bjs a todos!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home