A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Monday, September 22, 2008

SOU A CARA DO POVO... MANGUEIRA!!!!


                                     Meus preferidos, Marquinhos e Rogerio!!!!

                                                    Curtindo a Manga Rosa!!!!


                                                   FOTOS DE DIEGO MENDES> amei!!!


Alguns posts atras eu coloquei uma foto nossa com o Claudinho e hoje coloco com o Marquinho, formando assim o meu TOP 3 de mestre-salas!!!! Os meus preferidos, sem duvida!!! Marquinhos e' cria de Mangueira e junto com a Geovana, forma o casal que mais me arrepia ao ver dancar... Nao so' pelo indiscutivel talento e afinidade deles mas tambem pelo fato de dancarem na Mangueira, que na minha opiniao e' a Escola de Samba que mais emociona... e olha que eu nem sou mangueirense, sempre fui Mocidade, hoje estou Tijuca de todo o coracao mas igual a Mangueira nao tem!!! "E nem cabe explicacao..." como diz a letra do samba que eu estou amando na disputa da Mangueira. Ja tem uns quatro sabados que se tornou um vicio para mim, nao consigo deixar de ir, rs... Ate' porque daqui a pouco escolhe o samba da Tijuca e eu comeco a dancar mais tempo, fico muito cansada, a coisa vai ficando cada vez mais seria e ai ja viu, acabou a diversao... Mas por enquanto, ninguem me tira dessa quadra aos sabados, hehehehehe

"SOU A CARA DO POVO, MANGUEIRA
ETERNA PAIXAO
A VOZ DO SAMBA E' VERDE E ROSA
E NEM CABE EXPLICACAO!!!!"


E vcs, onde estao sambando nessas eliminatorias????

PS> desculpem a falta de acentos e afins, desconfigurou e a inteligente aqui nao consegue consertar, rsrsrsrs...

comments wellcome


peace + love, much love!!!!

2 Comments:

  • At 12:01 PM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinha!
    Viu os vídeos que eu te entreguei no dia do concurso???
    Beijão
    Thais

     
  • At 10:22 AM, Anonymous Anonymous said…

    Não só vc né..... esses dois são os meus favoritos também..... nota 10 para os 2...

     

Post a Comment

<< Home