A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Wednesday, July 30, 2008

UNIDOS DA TIJUCA NO SALGUEIRO





Nessas fotos do querido Diego Mendes do www.setor1.com vocês podem ver um pouquinho dessa apresentação na Quadra do Salgueiro, que já foi mais um ensaio para a nossa apresentação que será na nossa quadra no próximo dia 09/08, todos convidados, é claro!!!

Eu gostei da apresentação. Apesar de todas as situações adversas que tivemos que enfrentar... O chão estava escorregando demais, os inimigos fizeram questão de prestigiar para dar aquela secada e aprender um pouquinho também, né?!!!  Eu olhava a bandeira, ela me olhava e nós estávamos tristes, é claro, mas não tem jeito, a vida continua e a gente tem sempre que se superar. Tem um monte de gente na torcida positiva e esses também estavam lá para dar uma força, graças a Deus e inclusive em maior quantidade que os seca-pimenteira. Tem situações em que as pessoas acham que estão prejudicando mas na verdade elas só estão fortalecendo a nossa caminhada. Ainda temos um longo caminho pela frente e me conforta saber que não estamos sozinhos, que temos muitas pessoas torcendo por nós e amigos de verdade que estão ao nosso lado quando precisamos. Aproveito para agradecer em público o carinho que recebi da presidente Regina Duran, do carnavalesco Renato Lage, do Thiago Carvalho, Diego Nicolau, pessoas que me apoiaram e animaram. Além é claro das alunas do coração (Thaís e Thay) que sempre me estimulam e me fazem querer mostrar o meu melhor. 

Eu & Rogerio seremos apresentados junto com o querido Bruno Ribas no sábado dia 09/08 lá na nossa quadra e eu conto com a presença de TODOS vocês!!!! Estamos nos esforçando para dar o melhor de nós e é sempre bom ter a pessoas queridas por perto!!!

PS- muito legal o tratamento que nos foi dispensado pelo staff salgueirense, o pessoal da quadra muito atencioso e cuidando para que a noite fosse o mais agradável possível para todos!!! Valeu Salgueiroooooo!!!!


bjs + bjs

coments wellcome

3 Comments:

  • At 9:21 PM, Anonymous Anonymous said…

    Professoraaaaa!! rss
    Vc arrasou sábado, a noite foi agradabilissima e com direito a palhinha da super volta do casal nota 10!!! ;o)
    Fiquei lá babando... qdo eu crescer quero dançar assim, igualzinho a você!!! kkkkkkkk
    Beijãooooo
    Thais
    P.S.: Quero ver a Srta. bem, hein?!

     
  • At 10:56 AM, Blogger Wilson said…

    poxa!!!

    perdi isso, hein...

     
  • At 11:49 AM, Anonymous Anonymous said…

    Lindas as imegens da porta-bandeira que mistura como ninguém a leveza e agarra! Sou fã do seu bailado único!
    Sucesso para esse casal que é nota 40!

    Beijos, Ale Chagas!

     

Post a Comment

<< Home