A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Saturday, August 09, 2008

TIJUCA 2009!!!!!!!!!!!



Olá, amigos, estou aqui para convidar vocês para nos visitarem lá na Quadra da Unidos da Tijuca!!! Hoje é dada a largada para o desfile de 2009, com a apresentação dos sambas concorrentes! Eu & Rogerio dançaremos juntos novamente na escola que roubou o nosso coração e estamos muito ansiosos e felizes com esse novo recomeço!!! Que Deus todo Poderoso esteja sempre ao nosso lado, amparando e apoiando, guiando e iluminando o nosso caminho!!! 








Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam e nem mesmo em pensamentos eles possam me fazer mal.            SALVE JORGE!!!!!!!!!



paz para todos!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home