A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Friday, August 01, 2008

SIMONE PEREIRA É DA SÃO CLEMENTE!!!!!!!



Nessa semana a Simone me falou que tinha fechado com a São Clemente e eu fiquei ultra feliz porque a Simone merece ter uma escola, ela é uma pessoa íntegra, tem um super caráter, é amiga na alegria e na tristeza. Isso sem falar nas qualidades dela como porta-bandeira, é das poucas que aguentam um desfile inteiro, mesmo com fantasia pesada, vai rodando e sorrindo do início ao fim. No comecinho desse ano a nossa amizade foi posta a prova, mais uma vez, e eu posso dizer que ficamos muito felizes com a nossa decisão final porque tem coisas que o dinheiro não compra e consciência tranquila e amizade sincera são algumas dessas coisas. 

Melhor ainda é saber que esse ano nosso escambo de roupas vai ser maior ainda, já que ela agora também é amarela!!! Oba!!! 

Amiga bandeirinha, te desejo tudo de bom, tranquilidade para ensaiar, roupa linda, salário em dia, bom entrosamento com o mestre-sala Marcelinho e chuva de 10 pra gente zuar na Quarta de Cinzas!!!! 

Então é isso, amanhã estarei lá na festa da São Clemente prestigiando a Simone!!!!

bjss!!!

3 Comments:

  • At 11:15 AM, Blogger LA MANU said…

    amiga, morro de saudades, as fotos antes desse post tavam lindasssss, consegui falar c a fer, bj p vc

     
  • At 11:46 AM, Anonymous Anonymous said…

    Fiquei muito feliz com essa notícia também. Conheço a Simone desde os meus 7 anos de idade e tenho um carinho enorme por ela!
    Concordo com tudo o que falou dela como pessoa e como porta-bandeira e desejo tudo de melhor para ela!
    Beijos!

    Ale Chagas!

     
  • At 5:43 PM, Anonymous Anonymous said…

    Sucesso para a Simone que merece estar numa escola de samba sim. Afinal, uma figura tão simpática e competente tem seu lugar.

    Alessandro Ostelino

     

Post a Comment

<< Home